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World Surf League e as agências V3A e 213 Sports abrem as portas da WSL House, apresentada por Oi
A “tempestade brasileira” que vem tomando conta do surfe mundial nos últimos anos agora tem uma casa para chamar de sua. Durante a Oi Rio Pro, etapa do circuito mundial que será disputada em Saquarema (RJ), a World Surf League (WSL) e as agências V3A e 213 Sports abrirão as portas da WSL House. Será um espaço múltiplo para os …

World Surf League e as agências V3A e 213 Sports abrem as portas da WSL House, apresentada por Oi

Publicado: 18.06.2019 - 19:19, por eCompare.com.br

A “tempestade brasileira” que vem tomando conta do surfe mundial nos últimos anos agora tem uma casa para chamar de sua. Durante a Oi Rio Pro, etapa do circuito mundial que será disputada em Saquarema (RJ), a World Surf League (WSL) e as agências V3A e 213 Sports abrirão as portas da WSL House. Será um espaço múltiplo para os …

A “tempestade brasileira” que vem tomando conta do surfe mundial nos últimos anos agora tem uma casa para chamar de sua. Durante a Oi Rio Pro, etapa do circuito mundial que será disputada em Saquarema (RJ), a World Surf League (WSL) e as agências V3A e 213 Sports abrirão as portas da WSL House.

Será um espaço múltiplo para os fãs do esporte, apresentado por Oi, com patrocínios de Jeep, Corona, Subway e Red Bull, co-patrocinios de Bravecto e La Roche-Posay e apoio de Pulse e DeRose.

WSL, V3A, 213 Sports, e os patrocinadores se reuniram para oferecer um mar de experiências ao público que comparecer ao campeonato, realizado entre os dias 20 e 28 de junho. A WSL House funcionará diariamente com uma intensa programação de eventos.

“A WSL House é um espaço gerador de conteúdo que promete integrar ainda mais marcas e a comunidade brasileira do surfe”, define Fernando Cachinho, diretor de Novos Negócios da V3A.

Já Pedro Dau de Mesquita, diretor comercial da 213Sports, sinaliza a oportunidade para as marcas se conectarem aos fãs de surfe em regime full time. “A WSL House será uma extensão do que acontecerá na água e nas areias. Percebemos o interesse crescente das marcas em se manterem cada vez mais próximas do lifestyle do esporte para muito além das competições, mas através da arte, música, experiências e entretenimento”, afirma o executivo.