Todos os artigos > Wine.com.br buga no fim de semana e amanhece segunda-feira com ofertas surpreendentes
Wine.com.br buga no fim de semana e amanhece segunda-feira com ofertas surpreendentes
Após ficar fora do ar no domingo, (14), a Wine.com.br, maior clube de vinhos do mundo, volta nesta segunda-feira (15) com surpresas inacreditáveis. A promoção terá descontos de mais de 60%, com brincadeiras que mais parecem uma falha no sistema. Em uma delas, por exemplo, o cliente encontrará, aproximadamente, 100 rótulos à venda por R$ …

Wine.com.br buga no fim de semana e amanhece segunda-feira com ofertas surpreendentes

Publicado: 15.07.2019 - 17:57, por eCompare.com.br

Após ficar fora do ar no domingo, (14), a Wine.com.br, maior clube de vinhos do mundo, volta nesta segunda-feira (15) com surpresas inacreditáveis. A promoção terá descontos de mais de 60%, com brincadeiras que mais parecem uma falha no sistema. Em uma delas, por exemplo, o cliente encontrará, aproximadamente, 100 rótulos à venda por R$ …

Após ficar fora do ar no domingo, (14), a Wine.com.br, maior clube de vinhos do mundo, volta nesta segunda-feira (15) com surpresas inacreditáveis. A promoção terá descontos de mais de 60%, com brincadeiras que mais parecem uma falha no sistema. Em uma delas, por exemplo, o cliente encontrará, aproximadamente, 100 rótulos à venda por R$ 1,99.

Para Alexandre Magno, diretor de e-commerce da Wine.com.br, essa é uma forma de oferecer oportunidades incríveis e ainda entreter e engajar os clientes. “A Wine.com.br quer cada vez mais interagir com seus sócios com brincadeiras leves e interativas, sempre com a finalidade de divertir o público e oferecer vinhos e descontos imperdíveis”, completa o executivo.

Os preços promocionais ficam no ar até acabarem os estoques.

A Campanha

A estratégia de comunicação, desenvolvida pela agência Innova AATB, foi de criar a promoção “Bugou Tudo” que brinca com a possibilidade de o site estar com problemas e disseminar ofertas e cupons de desconto. Enquanto o site estava fora do ar, mensagens como: “O site caiu, mas os preços também irão cair” e Aguarde!” estavam presentes para os consumidores que tentaram acessar. A campanha ainda conta com posts nas redes sociais.