Todos os artigos > Webfoco recebe selo Great Place to Work e é finalista na edição de 2019
Webfoco recebe selo Great Place to Work e é finalista na edição de 2019
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Webfoco, agência brasileira de Marketing Digital, concorre ao Great Place to Work 2019. Com mais de 90% de aprovação, índice medido por meio de pesquisa prévia realizada com seus funcionários, a empresa foi habilitada e certificada …

Webfoco recebe selo Great Place to Work e é finalista na edição de 2019

Publicado: 02.05.2019 - 14:42, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Webfoco, agência brasileira de Marketing Digital, concorre ao Great Place to Work 2019. Com mais de 90% de aprovação, índice medido por meio de pesquisa prévia realizada com seus funcionários, a empresa foi habilitada e certificada …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A Webfoco, agência brasileira de Marketing Digital, concorre ao Great Place to Work 2019. Com mais de 90% de aprovação, índice medido por meio de pesquisa prévia realizada com seus funcionários, a empresa foi habilitada e certificada a participar do ranking nas categorias Tecnologia da Informação, São Paulo e Pequenas Empresas.

O estudo preliminar identificou que a agência se destaca no quesito inclusão de pessoas, independente de cor, etnia, idade ou orientação sexual e de gêneros. Além do fácil acesso aos líderes, os funcionários sentem-se acolhidos e orgulhosos do trabalho realizado na empresa.

Reconhecida como Parceira Premier do Google, a Webfoco está entre as sete melhores agências de Mobile Marketing do mundo, de acordo com o Premier Partner Awards 2018, e conta atualmente com 35 funcionários. Para Alex Pinhol, CEO da empresa, “o nosso time é sempre prioridade e concorrer ao GPW demonstra que estamos no caminho certo. Nosso objetivo não é só manter um quadro estável de colaboradores, mas sim fazer com que eles cresçam e sintam-se satisfeitos em trabalhar na agência, encontrando um ambiente propício e convidativo à inovação”, comenta o executivo.

Atualmente, a Webfoco está dividida em três núcleos: PME, e-commerce e médias e grandes empresas, com o objetivo de auxiliar companhias de diversos setores a se posicionarem no ambiente digital, por meio de serviços como anúncios no Google, Facebook e Instagram, posicionamento na área orgânica (gratuita) do Google, com técnicas de SEO ou otimização de sites, desenvolvimento de sites e tecnologias como landing pages (páginas para venda rápida de produtos, com estratégias direcionadas a resultados de vendas ou solicitação de orçamentos) e Inbound Marketing.