Todos os artigos > Webfoco apresenta plataforma inovadora durante o VTEX DAY 2019
Webfoco apresenta plataforma inovadora durante o VTEX DAY 2019
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Webfoco, agência brasileira de Marketing Digital, apresenta a sua plataforma de gestão e acompanhamento de resultados durante o VTEX DAY 2019. Desenvolvida para trazer praticidade e exatidão aos clientes, a ferramenta possui fácil acesso e um …

Webfoco apresenta plataforma inovadora durante o VTEX DAY 2019

Publicado: 20.05.2019 - 16:39, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Webfoco, agência brasileira de Marketing Digital, apresenta a sua plataforma de gestão e acompanhamento de resultados durante o VTEX DAY 2019. Desenvolvida para trazer praticidade e exatidão aos clientes, a ferramenta possui fácil acesso e um …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A Webfoco, agência brasileira de Marketing Digital, apresenta a sua plataforma de gestão e acompanhamento de resultados durante o VTEX DAY 2019. Desenvolvida para trazer praticidade e exatidão aos clientes, a ferramenta possui fácil acesso e um dashboard intuitivo. Seu grande diferencial é aumentar a produtividade, agrupar informações estratégicas, mensurações e resultados de forma simples e em tempo real. Além dela, a agência apresentará também diversos serviços e soluções em Marketing Digital ao longo do evento.

Reconhecida como Parceira Premier do Google, a Webfoco está entre as sete melhores agências de Mobile Marketing do mundo, de acordo com o Premier Partner Awards 2018, e conta atualmente com 35 funcionários. Atualmente, a Webfoco está dividida em três núcleos: PME, e-commerce e grandes empresas, com o objetivo de auxiliar companhias de diversos setores a se posicionarem no ambiente digital, por meio de serviços como anúncios no Google, Facebook e Instagram, posicionamento na área orgânica (gratuita) do Google, com técnicas de SEO ou otimização de sites, desenvolvimento de sites e tecnologias como landing pages (páginas para venda rápida de produtos, com estratégias direcionadas para resultados de vendas ou solicitação de orçamentos) e Inbound Marketing.

Tags: Armazenamento Consultoria Entrega Marketplace Performance Plataformas Gestão de Anúncios Atendimento ao Cliente E-Mail Marketing Sistema de ERP Pagamento Online Mídias Sociais Plataforma de E-Commerce Precificação Dinâmica Vitrine Personalizada Serviços Escola Especializada Logística Agência Especializada Redirecionamento de Encomendas Soluções