Todos os artigos > Vivo relança seu serviço de gerenciamento de equipes com novo plano
Vivo relança seu serviço de gerenciamento de equipes com novo plano
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – anunciou o relançamento do serviço Vivo Gestão de Equipe (VGE), solução digital para gerenciamento de colaboradores em campo. Direcionada para todos os segmentos corporativos, a ferramenta traz …

Vivo relança seu serviço de gerenciamento de equipes com novo plano

Publicado: 27.05.2019 - 15:11, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – anunciou o relançamento do serviço Vivo Gestão de Equipe (VGE), solução digital para gerenciamento de colaboradores em campo. Direcionada para todos os segmentos corporativos, a ferramenta traz …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – anunciou o relançamento do serviço Vivo Gestão de Equipe (VGE), solução digital para gerenciamento de colaboradores em campo. Direcionada para todos os segmentos corporativos, a ferramenta traz uma interface web e aplicativo mobile para que gestores acompanhem suas equipes externas, como vendedores, instaladores e entregadores.

Além de acompanhar a localização de cada funcionário em tempo real, também é possível direcionar atividades, se comunicar através do aplicativo, definir as escalas com interação apenas em horários de trabalho, programar rotas e áreas de atuação e receber alertas como por exemplo uma atividade não realizada.

Por meio do construtor de formulários, uma das funcionalidades da solução, é possível configurar informações a serem recebidas do ambiente externo, como imagens, assinaturas virtuais ou respostas à questionários, tornando o serviço aplicável a diversos tipos de atuação, como empresas que realizam entregas, institutos de pesquisa, auditorias, equipes comerciais, dentre outras.

O serviço conta com uma interface mais intuitiva que oferece ao usuário uma melhor experiência de navegação e controle. Agora, o gestor da equipe passa a realizar todo gerenciamento pelo aplicativo mobile, não se limitando à plataforma web. Além de auxiliar no ganho de produtividade, o VGE também ajuda a reduzir custos da operação por oferecer mais agilidade na entrada de ocorrências, melhorando o processo de tomada de decisão.

“Os novos planos do VGE fazem parte de uma estratégia mais ampla da Vivo para o mercado corporativo, com foco em inovação, IoT e Big Data, buscando convergência com nosso portfólio para entregar soluções completas e aderentes às necessidades das empresas, garantindo mais produtividade e otimização de custos”, explica o Gerente Sênior de Marketing, Produtos e Inovação B2B da Vivo, Diego Aguiar.

O novo plano chega ao mercado por R$ 9,90, além de outras opções já existentes do serviço – do básico ao avançado – por R$ 24,90 e R$ 39,90.