Todos os artigos > Vivo leva clientes para ‘NBA House 2019’
Vivo leva clientes para ‘NBA House 2019’
Clientes Vivo NBA League Pass terão a chance de conhecer e participar da NBA House, espaço temático da liga que funcionará durante as finais da NBA, que será entre os dias 30 de maio e 16 de junho no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. A Vivo irá disponibilizar 15 pares de ingressos para …

Vivo leva clientes para ‘NBA House 2019’

Publicado: 15.05.2019 - 20:22, por eCompare.com.br

Clientes Vivo NBA League Pass terão a chance de conhecer e participar da NBA House, espaço temático da liga que funcionará durante as finais da NBA, que será entre os dias 30 de maio e 16 de junho no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. A Vivo irá disponibilizar 15 pares de ingressos para …

Clientes Vivo NBA League Pass terão a chance de conhecer e participar da NBA House, espaço temático da liga que funcionará durante as finais da NBA, que será entre os dias 30 de maio e 16 de junho no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. A Vivo irá disponibilizar 15 pares de ingressos para cada Game Night pelo Vivo Valoriza, programa de relacionamento da empresa, além de 20% de desconto para todos os assinantes do produto Vivo Nba League Pass.

O resgate de todos os ingressos disponíveis para as game nights acontece nesta quarta-feira, 15 de maio, às 15h. Para participar, o cliente Vivo NBA League Pass deve acessar a seção Vivo Valoriza do Meu Vivo – aplicativo ou web – e responder corretamente as perguntas que aparecerão no momento do resgate. A quantidade de ingressos disponíveis é limitada, por isso, os interessados devem estar a postos para efetuar o resgate o mais rápido possível.

A Vivo ainda disponibilizará aos seus clientes – que também assinam o Vivo NBA League Pass – 20% de desconto no valor cheio para adquirir ingressos para a NBA House. Para aproveitar o benefício, basta acessar o site www.nbahouse.com.br e utilizar o código de desconto enviado por SMS aos assinantes do app. A promoção vale até o dia 19 de maio (ingressos sujeitos à disponibilidade).

COMPARTILHAR Artigo anteriorAgência F.biz conquista conta da Samsung Próximo artigoGrupo Stéfani Ribeirão Diesel investe em ações de marketing digital durante Agrishow