Todos os artigos > Vivo estreia episódio de “Revolta dos Conteúdos”
Vivo estreia episódio de “Revolta dos Conteúdos”
A campanha “Destrave”, que destaca o produto de banda larga de alta velocidade, Vivo Fibra, já está no ar. De forma divertida e inusitada, o novo filme dá sequência à série “Revolta dos Conteúdos”, que explora situações cotidianas vividas pelos usuários de internet com uma má conexão à internet. Desta vez, o filme “Esquadrão” é …

Vivo estreia episódio de “Revolta dos Conteúdos”

Publicado: 17.04.2019 - 18:55, por eCompare.com.br

A campanha “Destrave”, que destaca o produto de banda larga de alta velocidade, Vivo Fibra, já está no ar. De forma divertida e inusitada, o novo filme dá sequência à série “Revolta dos Conteúdos”, que explora situações cotidianas vividas pelos usuários de internet com uma má conexão à internet. Desta vez, o filme “Esquadrão” é …

A campanha “Destrave”, que destaca o produto de banda larga de alta velocidade, Vivo Fibra, já está no ar. De forma divertida e inusitada, o novo filme dá sequência à série “Revolta dos Conteúdos”, que explora situações cotidianas vividas pelos usuários de internet com uma má conexão à internet. Desta vez, o filme “Esquadrão” é inspirado em séries e filmes de ação, onde mostra uma operação policial no deserto.

No melhor momento, em que os tiras estão prestes a capturar os criminosos, a cena trava. Na sequência, vemos os dois espectadores congelados quando os personagens invadem sua casa e pedem para que a internet do casal seja destravada, assim eles podem seguir assistindo o final da série.

O novo filme, assinado pela agência Africa, segue o conceito criativo “Destrave”, que convida os clientes a repensarem a qualidade de conexão da banda larga. A campanha conta com mais de cinco filmes que exploram assuntos variados como filmes, músicas, games, culinária e esporte (que tem o tenista Rafael Nadal como estrela do filme). Todos eles dão vida a personagens de diferentes universos, partindo de situações com as quais as pessoas se identificam.

Assista ao filme da campanha:

[embedded content]

Ficha Técnica:Título: EsquadrãoAgência: AfricaAnunciante: Telefonica Brasil S.AProduto: Vivo FibraCCO: Sergio GordilhoECD: Sophie SchonburgDireção de Criação: Pedro Bullos / Erico BragaDireção de arte: Thony Fernandes / Rick GarciaRedação: Fernando Calvache / Daniel OgawaAtendimento: Ana Carolina Hasegawa / Paula Salvarani / Plinio Campos / Cindy Fujii / Isabella OkumuraPlanejamento: Rodrigo Maroni / Vitor Amos / Anna Tie Galisi / Isabella AyubMídia: Luiz Fernando Vieira/ Rodrigo Medeiros/ Rafael Pascoal/ Thiago Franzão/ Hully Sá/ Victor Casimiro / Luana da Mata / Daniela Rodrigues / Sumaia GarciaInsights – Inovação e pesquisa criativa:: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Lídia ThaysProdução/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian InglezProdutora:   Nomads’Direção:  Pedro BeckerProdutor Executivo:  Pedro Becker / Claudio CostaDiretor de Fotografia: Will EtchebehereMontador: Pedro BeckerFinalização: Juliana Tocalino / Henrique SmithCoordenação de Pós: Juliana TocalinoPós-Produção: NASHProdutora/som: AntfoodProdução: Lou Schmidt, Vinicius Nunes, Fernando RojoAtendimento/som: Renato Castro, Christiane RachelFinalização: Tiago Mago, Pablo Homem de Mello, Bruno Broaska, Fabian JorgeAprovação Cliente: Marina Daineze / Felipe Santini / Nathalia Chamon / Fabiana Santucci / Bruna Borklian / Maíra Rizzato