Todos os artigos > Vivo é vencedora do CX Innovation Awards
Vivo é vencedora do CX Innovation Awards
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Vivo é a vencedora do CX Innovation Awards 2019, renomado prêmio internacional de Customer Experience, na categoria “Inovação no Engajamento da Experiência do Cliente” com o case “Centro de Treinamento de Bots”, uma área de curadoria …

Vivo é vencedora do CX Innovation Awards

Publicado: 20.05.2019 - 14:34, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Vivo é a vencedora do CX Innovation Awards 2019, renomado prêmio internacional de Customer Experience, na categoria “Inovação no Engajamento da Experiência do Cliente” com o case “Centro de Treinamento de Bots”, uma área de curadoria …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A Vivo é a vencedora do CX Innovation Awards 2019, renomado prêmio internacional de Customer Experience, na categoria “Inovação no Engajamento da Experiência do Cliente” com o case “Centro de Treinamento de Bots”, uma área de curadoria que tem como principal desafio garantir o entendimento da necessidade do cliente pelo robô e a assertividade da resposta nos canais digitais, além de assegurar que o cliente tenha uma experiência fluida, simples, personalizada e resolutiva.

O resultado foi divulgado em evento que aconteceu em Salt Lake City, Utah, nos EUA, e a Vivo foi a única empresa brasileira a participar entre os 15 finalistas mundiais. Promovido anualmente pela Customer Experience Professionals Association (CXPA), organização internacional sem fins lucrativos, esse prêmio reconhece empresas que tenham implementado iniciativas de inovação bem-sucedidas em experiência do cliente, mostrando conquistas significativas e a evolução na área.

“Estamos investindo muito em metodologias e soluções inovadoras que buscam tornar a experiência do cliente mais confiável, fácil, encantadora e eficiente. Ser a única empresa brasileira finalista e vencedora com esse projeto reforça que estamos no caminho certo”, afirma Fabio Avellar, vice-presidente de Experiência do Cliente da Vivo.

Tags: Armazenamento Consultoria Entrega Marketplace Performance Plataformas Gestão de Anúncios Atendimento ao Cliente E-Mail Marketing Sistema de ERP Pagamento Online Mídias Sociais Plataforma de E-Commerce Precificação Dinâmica Vitrine Personalizada Serviços Escola Especializada Logística Agência Especializada Redirecionamento de Encomendas Soluções