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Vitarella ressalta relação emocional com o consumidor em nova campanha
Há pouco mais de 25 anos no mercado, a Vitarella apresenta sua mais nova campanha para reforçar a conexão emocional de seus produtos com o público. Com criação da agência DPZ&T, a ação de comunicação entra no ar nesta sexta (31). “A campanha valoriza essa a forte ligação que existe entre os produtos Vitarella e …

Vitarella ressalta relação emocional com o consumidor em nova campanha

Publicado: 31.05.2019 - 17:57, por eCompare.com.br

Há pouco mais de 25 anos no mercado, a Vitarella apresenta sua mais nova campanha para reforçar a conexão emocional de seus produtos com o público. Com criação da agência DPZ&T, a ação de comunicação entra no ar nesta sexta (31). “A campanha valoriza essa a forte ligação que existe entre os produtos Vitarella e …

Há pouco mais de 25 anos no mercado, a Vitarella apresenta sua mais nova campanha para reforçar a conexão emocional de seus produtos com o público. Com criação da agência DPZ&T, a ação de comunicação entra no ar nesta sexta (31).

“A campanha valoriza essa a forte ligação que existe entre os produtos Vitarella e o nosso consumidor. Uma ligação que sempre existiu e só precisava ser celebrada. A marca está presente na história de toda uma geração em diferentes composições de famílias e situações, em momentos que vão do café da manhã ao jantar. Uma confiança construída com qualidade ao longo de um quarto de século.”, afirma Marina Lemos da M. Dias Branco.

Esses momentos são retratados no comercial da campanha dirigido por Ricardo Sampaio da Corazón Filmes, ao som de uma reinterpretação da música “Esperando na Janela”. O sucesso que ficou marcado na voz de Gilberto Gil ganhou uma versão repaginada e dita o ritmo da edição, mostrando como os produtos da marca estão inseridos de forma natural no dia a dia do consumidor, ao mesmo tempo em que apresenta o novo conceito: “Vitarella. Irresistível assim, só ela.”

“Temos toda uma linha de produtos que entrou na vida dessas pessoas em situações clássicas e tradicionais que estão caracterizadas no comercial. Ao mesmo tempo, adicionamos pitadas dos tempos modernos para mostrar que é também a marca dos dias de hoje. Por exemplo, quando vemos as crianças filmando os avós com seus celulares.”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

Além do filme, a campanha inclui jingle e OOH. Rodrigo Vezzá assina a direção de criação com Fred Sekkel e Luiz Zamorano na criação. A direção executiva de criação é de Carlos Schleder, com Rafael Urenha como diretor geral de criação.