Todos os artigos > Visa aumenta investimento global no futebol feminino
Visa aumenta investimento global no futebol feminino
A poucos dias do início da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA França 2019, a Visa anunciou a expansão do seu compromisso com o futebol feminino, utilizando a plataforma de patrocínio da marca para inspirar atletas do sexo feminino em meio ao movimento global de igualdade de gênero e de empoderamento da mulher. …

Visa aumenta investimento global no futebol feminino

Publicado: 04.06.2019 - 16:57, por eCompare.com.br

A poucos dias do início da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA França 2019, a Visa anunciou a expansão do seu compromisso com o futebol feminino, utilizando a plataforma de patrocínio da marca para inspirar atletas do sexo feminino em meio ao movimento global de igualdade de gênero e de empoderamento da mulher. …

A poucos dias do início da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA França 2019, a Visa anunciou a expansão do seu compromisso com o futebol feminino, utilizando a plataforma de patrocínio da marca para inspirar atletas do sexo feminino em meio ao movimento global de igualdade de gênero e de empoderamento da mulher.

“O esporte oferece uma oportunidade imensa para as mulheres correrem atrás de seus sonhos, dentro e fora de campo”, diz Lynne Biggar, diretora de marketing e comunicação da Visa.

“As mulheres respondem pela maior parte das compras dos consumidores e fundam milhões de pequenas empresas todos os anos. Ao fazer um investimento substancial em iniciativas voltadas à mulher, incluindo o futebol, a Visa está celebrando essa força global poderosa”, finaliza Lynne.

COMPARTILHAR Artigo anteriorHospital São Camilo valoriza a humanização em campanha publicitária Próximo artigoRei do Mate lança linha de copos inspirados filme Fênix Negra