Todos os artigos > Vanish lança nova campanha estrelada por Celso Portiolli
Vanish lança nova campanha estrelada por Celso Portiolli
Vanish, marca de tira manchas, estreia sua nova campanha protagonizada pelo apresentador Celso Portiolli, que reforça a eficiência do Vanish Multi Power e ensina o consumidor a usar o produto em todas as lavagens. Para 2019, a marca aposta em uma comunicação 360º como parte da estratégia de levar ao consumidor uma relação de custo …

Vanish lança nova campanha estrelada por Celso Portiolli

Publicado: 17.07.2019 - 18:38, por eCompare.com.br

Vanish, marca de tira manchas, estreia sua nova campanha protagonizada pelo apresentador Celso Portiolli, que reforça a eficiência do Vanish Multi Power e ensina o consumidor a usar o produto em todas as lavagens. Para 2019, a marca aposta em uma comunicação 360º como parte da estratégia de levar ao consumidor uma relação de custo …

Vanish, marca de tira manchas, estreia sua nova campanha protagonizada pelo apresentador Celso Portiolli, que reforça a eficiência do Vanish Multi Power e ensina o consumidor a usar o produto em todas as lavagens.

Para 2019, a marca aposta em uma comunicação 360º como parte da estratégia de levar ao consumidor uma relação de custo benefício, agregando mais valor e inovação para a categoria de tira manchas. Para anunciar Vanish Multi Power, uma campanha foi criada para a marca, com filmes em TV aberta e fechada, material de ponto de venda e mídia digital.

“Desde que chegou ao Brasil, no ano de 2000, Vanish vem construindo uma relação próxima com o público brasileiro, procurando sempre entender suas reais necessidades para criar as inovações do portfólio”, explica Lúcia Albuquerque, Head de Marketing da marca.

“Com a rotina agitada, os consumidores necessitam de produtos que facilitem o seu dia a dia, e por isso, além de tirar manchas que parecem impossíveis de serem eliminadas, Vanish Multi Power deve ser utilizado em todas as lavagens para acabar com os maus odores e realçar as cores da peça”, completa Lúcia.

No filme, Celso Portiolli aparece de surpresa na casa de consumidores reais. Emocionados com a visita, os moradores da casa são convidados para participar do “Desafio Vanish” que compara a lavagem de roupas apenas com sabão em pó tradicional e outra com a adição de Vanish Multi Power.