Todos os artigos > UOL AD_LAB apresenta ABA SXSW Insights 2019, by GoAd
UOL AD_LAB apresenta ABA SXSW Insights 2019, by GoAd
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Associação Brasileira de Anunciantes – ABA – realiza em 23 de abril, na ESPM Tech, em São Paulo, o UOL AD_LAB apresenta ABA SXSW Insights 2019, by GoAd; um evento nacional que abordará insights do tradicional …

UOL AD_LAB apresenta ABA SXSW Insights 2019, by GoAd

Publicado: 22.04.2019 - 20:31, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Associação Brasileira de Anunciantes – ABA – realiza em 23 de abril, na ESPM Tech, em São Paulo, o UOL AD_LAB apresenta ABA SXSW Insights 2019, by GoAd; um evento nacional que abordará insights do tradicional …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A Associação Brasileira de Anunciantes – ABA – realiza em 23 de abril, na ESPM Tech, em São Paulo, o UOL AD_LAB apresenta ABA SXSW Insights 2019, by GoAd; um evento nacional que abordará insights do tradicional SXSW, festival internacional de inovação, realizado este ano em março, na cidade de Austin, Texas, nos Estados Unidos.

O evento internacional contou com mais de 1600 brasileiros, a maior delegação presente, comprovando a demanda de nosso mercado por conteúdo e a busca pela atuação efetiva e transformadora.

O UOL AD_LAB apresenta ABA SXSW Insights 2019, by GoAd contará com a presença dos profissionais que estiveram no festival internacional e que compartilharão o que viram e ouviram no local. O cerimonial será presidido por Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA; e a abertura será ministrada por José Saad, head de insights da GoAd, que relatará a sua curadoria no SXSW sob os 9 eixos temáticos do evento, dando contexto para os debates que virão posteriormente com os anunciantes e as agências.

“O evento representa uma ótima oportunidade de troca de informações sobre as principais tendências apresentadas no South By Southwest. O objetivo do UOL AD_LAB é trazer as principais discussões do SXSW, apontar as tendências, cases e com isso provocar e inspirar caminhos para projetos e iniciativas com nossos parceiros”, afirma André Vinicius, Diretor Executivo de Publicidade do UOL.

“O desejo de ser parte da transformação digital ocasionada pela tecnologia, seja de negócios de seus clientes, seja de suas próprias estruturas, tem atraído o mercado publicitário ao SXSW. Nesse cenário, surgem insights para que agências e anunciantes renovem seus negócios. Por isso, o evento da ABA, que trará para o Brasil o sumo dos aprendizados trazidos do SXSW, cumprirá a função de apoio ao mercado nacional em prol de seu desenvolvimento contínuo e colaborativo”, ressalta Sandra Martinelli.

“Nossa curadoria mostra de que forma os grandes temas do SXSW impactam a relação entre marcas e pessoas. Passaremos por pautas como privacidade de dados, futuro das cidades e interfaces digitais. Tudo isso com cases e exemplos que materializam as tendências”, diz José Saad Neto, head de insights da GoAd”, evidencia Saad.

O primeiro painel abordará a importância do SXSW para os anunciantes e contará com a participação de Danielle Bibas, VP de Marketing Brasil da Avon e Membro dos Conselhos Superior e Fiscal da ABA, Patricia Mascagani, Diretora de Marketing da VISA e com a moderação de Edmar Bulla, CEO da Croma.

Em continuidade, o painel “Inovações e tecnologias do SXSW que transformam os negócios e a sociedade” contará com apresentações de Marcello Droopy, Diretor de Interatividade da Talent Marcel; Marie Julie, Creative Director da Publicis; Roberta Machado, Diretora Executiva da InPress e Guido Sarti, Gerente de Convergência da Globosat; com moderação de Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL.

Programa

09h00 – 09h10: Abertura Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA

09h10 – 09h40: Apresentação GoAd

09h45 – 10h15: Por que o SXSW é Importante para os Anunciantes

Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marketing Brasil da Avon, Conselheira e Membro do Conselho Fiscal da ABA Membro do Conselho Fiscal da ABA

Patricia Mascagni, Diretora de Marketing da VISA

Moderação: Edmar Bulla, CEO da Croma

10h20 – 10h50: Coffee Break

11h00 – 11h50: Inovações e tecnologias do SXSW que transformam os negócios e a sociedade

Marcelo Drooopy, Diretor de Interatividade da Talent Marcel

Marie Julie, Creative Director da Publicis

Roberta Machado, Diretora Executiva da InPress

Guido Sarti, Gerente de Convergência da Globosat

Moderação: Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL

11h50 – 12h00: Encerramento Dabielle Bibas, VP de Marketing Brasil da Avon, Conselheira e Membro do Conselho Fiscal da ABA.

Local: Auditório ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, nº 1240 – Vila Mariana – São Paulo