Todos os artigos > Trinto participa do Congresso E-Commerce Brasil ADS&PERFORMANCE 2019
Trinto participa do Congresso E-Commerce Brasil ADS&PERFORMANCE 2019
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Especialista em experiência e performance digital, a gaúcha Trinto marcou presença com bons resultados no Congresso E-Commerce Brasil ADS&PERFORMANCE 2019, realizado entre os dias 26 e 27 de março, em São Paulo. O evento reuniu 3 mil …

Trinto participa do Congresso E-Commerce Brasil ADS&PERFORMANCE 2019

Publicado: 01.04.2019 - 22:55, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Especialista em experiência e performance digital, a gaúcha Trinto marcou presença com bons resultados no Congresso E-Commerce Brasil ADS&PERFORMANCE 2019, realizado entre os dias 26 e 27 de março, em São Paulo. O evento reuniu 3 mil …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

Especialista em experiência e performance digital, a gaúcha Trinto marcou presença com bons resultados no Congresso E-Commerce Brasil ADS&PERFORMANCE 2019, realizado entre os dias 26 e 27 de março, em São Paulo. O evento reuniu 3 mil congressistas em dois dias de conteúdo de alto nível técnico focados em performance e mídia para e-commerce. Na nona edição e com novo nome, o congresso contou com diversas áreas de conteúdo com trilhas técnicas focadas em B2B, Facebook, Google, PME, Tech & Data e UX & CRO, além de salão de negócios com mais de 60 expositores e espaços de mentorias e networking.

Além do estande onde o público do evento pode conhecer melhor a Trinto e seus serviços de experiência e performance digital, Leandro Dettenborn, Head de Performance da agência, palestrou, no dia 27, no Palco Soluções 1, sobre o tema “Rentabilizando meu investimento em mídia com estratégias customer-centric”. O modelo coloca o consumidor no centro da estratégia de mídia e do negócio para o alcance de melhores resultados nas diversas etapas do funil de conversão.

“Devido ao tamanho e relevância do congresso, recebemos muitas visitas em nosso estande, o que gerou novos contatos de potenciais clientes e prospects, além de muito networking. Com a participação nestes eventos, a Trinto está cada vez mais sendo reconhecida pelo seu posicionamento no mercado”, pontua Daniel Moraes, CEO e fundador da Trinto.

A iniciativa do Congresso ADS&PERFORMANCE 2019 é do E-commerce Brasil (ECBR), o maior projeto de fomento ao mercado de comércio eletrônico do país.

Leandro Dettenborn

Graduado em Publicidade e Propaganda pela UFRGS, com especialização em Administração de Empresas pela FGV, é estrategista digital com expertise em mídia de performance. Na Trinto, estruturou o setor de mídia de performance e hoje lidera os times de E-mail Marketing, SEO, Mídia e Dados.