Todos os artigos > TOTVS reforça estratégia de crescimento com nova linha de produtos CRM
TOTVS reforça estratégia de crescimento com nova linha de produtos CRM
Como parte da estratégia de crescimento da companhia, a TOTVS, empresa brasileira de desenvolvimento de software de gestão, lançou uma nova versão da linha de produtos TOTVS CRM. Desenvolvidas no modelo SaaS, em parceria com a Wealth Systems, as ferramentas podem ser personalizadas facilmente de acordo com as necessidades de negócio de cada cliente, independentemente …

TOTVS reforça estratégia de crescimento com nova linha de produtos CRM

Publicado: 05.07.2019 - 13:37, por eCompare.com.br

Como parte da estratégia de crescimento da companhia, a TOTVS, empresa brasileira de desenvolvimento de software de gestão, lançou uma nova versão da linha de produtos TOTVS CRM. Desenvolvidas no modelo SaaS, em parceria com a Wealth Systems, as ferramentas podem ser personalizadas facilmente de acordo com as necessidades de negócio de cada cliente, independentemente …

Como parte da estratégia de crescimento da companhia, a TOTVS, empresa brasileira de desenvolvimento de software de gestão, lançou uma nova versão da linha de produtos TOTVS CRM. Desenvolvidas no modelo SaaS, em parceria com a Wealth Systems, as ferramentas podem ser personalizadas facilmente de acordo com as necessidades de negócio de cada cliente, independentemente do setor em que ele opera (comércio, indústria ou serviços).

A estratégia foi intensificada considerando que o melhor entendimento e personalização do perfil de cada cliente é fundamental para as empresas se diferenciarem, ajudando na produtividade do time comercial, retenção de clientes e melhor participação de mercado. “Somando isso à jornada de transformação digital que o mundo dos negócios está exigindo das empresas, torna-se indispensável a busca por ferramentas que contribuam para o controle e tomadas de decisões embasadas em dados de qualidade, análises inteligentes e específicas de cada cliente”, destaca Gustavo Bastos, vice-presidente de Plataformas da TOTVS.

A linha foi desenvolvida para facilitar as demandas específicas de cada empresa, com um portfólio de soluções que funcionam de forma independente. Desse modo, as ofertas estão divididas entre: MasterCRM, MasterSales e Master B2B, permitindo ao cliente a adoção de uma solução adequada para as suas necessidades, priorizando o relacionamento com os seus clientes, o gerenciamento de vendas, as negociações online ou contratando uma solução completa com todas essas ferramentas.

A linha TOTVS CRM também facilita a integração com as principais soluções de ERP disponíveis no mercado. Ou seja, é possível incorporar a inteligência das ferramentas TOTVS ao gerenciamento de clientes da empresa, independentemente do seu sistema legado. “Nosso objetivo é oferecer produtos CRM de classe global, acessíveis a qualquer porte de empresa e de qualquer segmento”, finaliza Gustavo.

A nova linha TOTVS CRM já está disponível para os clientes e será apresentada durante o Universo TOTVS, evento que acontece nos dias 25 e 26 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.