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TNT Energy Drink traz essência das ruas para nova identidade visual
O TNT Energy Drink acaba de lançar a primeira campanha com a nova identidade visual. Focados no digital, os filmes reforçam a mensagem urbana do energético, ao utilizar as ruas da cidade de São Paulo como cenário. Além da nova identidade visual, a campanha também apresenta ao público os sabores Açaí com Guaraná, Citrus e …

TNT Energy Drink traz essência das ruas para nova identidade visual

Publicado: 04.07.2019 - 21:37, por eCompare.com.br

O TNT Energy Drink acaba de lançar a primeira campanha com a nova identidade visual. Focados no digital, os filmes reforçam a mensagem urbana do energético, ao utilizar as ruas da cidade de São Paulo como cenário. Além da nova identidade visual, a campanha também apresenta ao público os sabores Açaí com Guaraná, Citrus e …

O TNT Energy Drink acaba de lançar a primeira campanha com a nova identidade visual. Focados no digital, os filmes reforçam a mensagem urbana do energético, ao utilizar as ruas da cidade de São Paulo como cenário. Além da nova identidade visual, a campanha também apresenta ao público os sabores Açaí com Guaraná, Citrus e Pêssego.

Desenvolvidos em parceria com a agência Y&R e a produtora VURB, os vídeos trazem à tona o espírito jovem, questionador e artístico do TNT Energy Drink, com destaque para as expressões urbanas. O roteiro ressalta elementos que fazem parte do contexto do energético: skate, bike, ônibus e basquete 3×3.

“Estamos em um momento muito especial do TNT Energy Drink e essa campanha vem para comemorar. Os filmes têm tudo a ver com a mensagem de resistência que queremos passar com o #PODEVIR: ter garra e energia para enfrentar os desafios diários”, comenta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.

A estratégia da campanha inclui a veiculação em diferentes formatos no digital, e três filmes já foram publicados nas redes sociais. “Para a nova marca de TNT, não trazemos os heróis aclamados nos palcos, mas os heróis do dia-a-dia que vencem diariamente suas batalhas. Celebrar a grandeza e a resistência de cada um é que traz a identidade e o sabor de TNT” conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

Veja:

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Ficha Técnica:

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.Produto: TNT Energy DrinkTítulo: Novos SaboresDuração: 60”VP de criação: Rafael PitanguyDir. Criação: Daniel GrooveRedator: Lilian OliveiraDir. Arte: Eduardo CiriloAtendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Luiz Ortega, Eduardo Carvalho, Luísa Vilela, Camila Ramos.Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Rafael Bertoni e Luiz Felipe Santos.Planejamento: David Laloum, Paulo Vita, Filipe Leonardos e Yudi Nakaoka.Mídia: Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Renan Soares, Karem Pugliesi, Fernanda Di Buono, Laís Pamboukian e Vinicius MartinelliRTV: RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Viviane Dias | Anderson Rocha | Mariana Marinho |Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay LeonelProdutora Filme: VurbDireção: Victor RibeiroDireção de Fotografia: Tiago PinheiroDireção de arte: Pedro Millan e Taygoara SchiavinotoProdução Executiva: Karina Del NegroAtendimento produtora: Mariana de MelloAssistente de produção executiva: Joyce Corrêa e Victória SilvaMontagem: Thais DenardiPós-produção/ finalização: Think PostFigurinistas: Regina Albano e Eloir SantosProdutora de som: Lua NovaProdutor musical: Fred BenuceAtendimento: Gabriel Borsatto