Todos os artigos > Terceira edição da Black Fralda gera mais de 3 mil pedidos para as marcas participantes
Terceira edição da Black Fralda gera mais de 3 mil pedidos para as marcas participantes
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Uma das principais campanhas para venda de fraldas e produtos infantis no Brasil, a Black Fralda realizou a primeira edição de 2019. A ação, idealizada pelo clube Eu Amo Meu Bebê, aconteceu durante a Semana do Consumidor, …

Terceira edição da Black Fralda gera mais de 3 mil pedidos para as marcas participantes

Publicado: 22.03.2019 - 19:53, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Uma das principais campanhas para venda de fraldas e produtos infantis no Brasil, a Black Fralda realizou a primeira edição de 2019. A ação, idealizada pelo clube Eu Amo Meu Bebê, aconteceu durante a Semana do Consumidor, …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

Uma das principais campanhas para venda de fraldas e produtos infantis no Brasil, a Black Fralda realizou a primeira edição de 2019. A ação, idealizada pelo clube Eu Amo Meu Bebê, aconteceu durante a Semana do Consumidor, entre 11 e 17 de março.

No total, foram vendidos mais de meio milhão de fraldas durante o período da promoção, além de diversos itens infantis, como lenços umedecidos, produtos de higiene, pomadas de assadura, extrator de leite, etc. Nesta edição, mais de 13 lojas participaram e conseguiram mobilizar, ao todo, mais de 130 mil consumidores, com mais de 200 opções de ofertas

“A campanha foi um sucesso, repercutindo de forma positiva entre os consumidores que buscam produtos do universo infantil. A cada edição realizada, a Black Fralda cresce e mostra que é uma ótima oportunidade para encontrar descontos e ofertas vantajosas para pais e filhos”, explica Fabiana Suh, Gerente de Parcerias Estratégicas da Proxy Media.

Na ação deste ano, uma das novidades foi a parceria com a Rappi que, além de fazer entregas, garantiu um desconto de 35% na compra de fraldas da marca Huggies. Além disso, como em anos anteriores, parte da receita obtida foi doada para uma instituição filantrópica voltada para crianças e adolescentes. Neste ano, os consumidores puderam indicar qual organização queriam ajudar e a escolhida foi o Hospital Pequeno Príncipe.

O portal Eu Amo Meu Bebê é um clube de vantagens totalmente gratuito feito especialmente para mães, gestantes e famílias com crianças. A iniciativa é da Proxy Media, empresa de marketing digital e idealizadora do site Black Friday de Verdade.

A Black Fralda foi criada em 2018 com duas edições em março e em novembro. A ação mobilizou mais de 25 lojas participantes, com mais de 5 mil pedidos realizados e quase 1 milhão de fraldas vendidas. Neste ano, acontecerá mais duas edições: uma em julho e outra em novembro, durante a Black Friday. Cada uma delas vai ter duração de uma semana.