Todos os artigos > Tenda propõe incentivo dos filhos às mães em nova campanha
Tenda propõe incentivo dos filhos às mães em nova campanha
Com a proposta de fazer com que os filhos incentivem as mães no dia a dia é o mote da nova campanha de Dia das Mães da Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil com foco no segmento econômico, que já participou da conquista do imóvel próprio de milhares de famílias. Assinada pela …

Tenda propõe incentivo dos filhos às mães em nova campanha

Publicado: 29.04.2019 - 20:14, por eCompare.com.br

Com a proposta de fazer com que os filhos incentivem as mães no dia a dia é o mote da nova campanha de Dia das Mães da Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil com foco no segmento econômico, que já participou da conquista do imóvel próprio de milhares de famílias. Assinada pela …

Com a proposta de fazer com que os filhos incentivem as mães no dia a dia é o mote da nova campanha de Dia das Mães da Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil com foco no segmento econômico, que já participou da conquista do imóvel próprio de milhares de famílias.

Assinada pela agência Doc.Sync, a iniciativa busca mostrar o quanto é importante para as homenageadas do segundo domingo de maio terem o apoio dos filhos para resgatar a autoestima e se dedicar a um momento delas durante a rotina agitada.

A peça principal da campanha é um filme é protagonizada por Elaine, supervisora de patrimônio de um supermercado que mora de aluguel na Brasilandia, região metropolitana de São Paulo, com as filhas Rebecca e Anaysa.

Apesar de terem rotinas e temperamentos bem diferentes, as três são um exemplo de união e apoio. No segundo semestre do ano passado, a mãe conquistou o sonho do primeiro imóvel próprio, com a ajuda da Tenda e, claro, incentivada pela família. Ela está para receber em breve as chaves do imóvel.

Para a produção da campanha de Dia das Mães, Rebecca e Anaysa, filhas de Elaine, ganharam celulares da Tenda para filmar momentos em casa ao longo de uma semana.

Os vídeos foram editados e exibidos no telão de uma sessão especial de cinema, no Playarte Bristol, no shopping Center 3, na famosa Avenida Paulista, em São Paulo, transformando o que seria um simples trailer em um momento muito emocionante de surpresa à mãe. Também participaram da sessão outras famílias especiais para a construtora.

Com mais de 100 mil apartamentos entregues, a Tenda baseia sua estratégia de comunicação em ações que valorizem a trajetória de seus clientes e promovam a vivência de momentos felizes nos empreendimentos.

“Não poderíamos deixar de prestar uma homenagem para essas figuras tão importantes para nós, responsáveis por incentivar todos da família a conquistarem seus sonhos. E, principalmente, o sonho do primeiro imóvel próprio”, afirma Mariana Lima, do marketing da Tenda.

“Nos orgulhamos de fazer parte da história da estrela da nossa campanha e de tantas outras mães que lutam diariamente e fazem acontecer”, finaliza Mariana Lima.

Assista ao filme da campanha: https://www.facebook.com/watch/?v=669820390142469

Ficha Técnica:

Agência: Doc.SyncAnunciante: Construtora TendaProduto: InstitucionalTítulo: #defilhopramãeDireção de Criação: Carol Laporte e Vinicius PanvechiCriação: Vinicius Panvechi e Carol LaporteAtendimento: Alexandre Sarchiolo (online) e Daniella Andrade (offline)Mídia: Lais MoraesPlanejamento: Bianca BrandãoRTV: Marcello OliveiraProdutora: SquarePix