Todos os artigos > TecBan anuncia o lançamento do Mídia Banco24Horas, plataforma inédita de mídia digital out of home (OOH) nos caixas eletrônicos
TecBan anuncia o lançamento do Mídia Banco24Horas, plataforma inédita de mídia digital out of home (OOH) nos caixas eletrônicos
A TecBan, gestora do Banco24Horas, lança uma solução inédita de mídia digital para comunicação com o público. A ideia é utilizar a capilaridade e a força de atendimento do Banco24Horas, com mais de 23 mil caixas eletrônicos espalhados em todos os estados do Brasil. O Mídia Banco24Horas funciona por meio de telas posicionadas acima dos …

TecBan anuncia o lançamento do Mídia Banco24Horas, plataforma inédita de mídia digital out of home (OOH) nos caixas eletrônicos

Publicado: 05.07.2019 - 17:02, por eCompare.com.br

A TecBan, gestora do Banco24Horas, lança uma solução inédita de mídia digital para comunicação com o público. A ideia é utilizar a capilaridade e a força de atendimento do Banco24Horas, com mais de 23 mil caixas eletrônicos espalhados em todos os estados do Brasil. O Mídia Banco24Horas funciona por meio de telas posicionadas acima dos …

A TecBan, gestora do Banco24Horas, lança uma solução inédita de mídia digital para comunicação com o público. A ideia é utilizar a capilaridade e a força de atendimento do Banco24Horas, com mais de 23 mil caixas eletrônicos espalhados em todos os estados do Brasil. O Mídia Banco24Horas funciona por meio de telas posicionadas acima dos caixas eletrônicos, uma proposta inédita e totalmente diferenciada do que existe no mercado. O novo produto consegue se comunicar com públicos de diferentes perfis, localizados onde outras mídias no formato out of home dificilmente conseguem alcançar.

O produto funcionará com 17 horas de programação diária, das 6h às 23h. As inserções são intercaladas entre informações do Banco24Horas e outras marcas. A estimativa é que o mercado publicitário movimente cerca de R$ 70 bilhões em anúncios nas regiões onde estão instalados os caixas eletrônicos do Banco24Horas.

“Os anúncios podem ser segmentados por estabelecimento, perfil demográfico e localização – cidade, bairro e rua. É um canal extremamente dinâmico e oferece a possibilidade de divulgar desde curiosidades e eventos, até entretenimento premium”, explica Thais Passarella, gerente executiva de marketing, marca e comunicação da TecBan. Inicialmente, o Mídia Banco24Horas será implementado nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília e Belo Horizonte.

Por meio do Banco24Horas, a TecBan é a 2ª maior rede independente no mundo em volume de saques e 4ª maior do mundo em número de caixas eletrônicos. Cerca de 135 milhões de brasileiros acessam o Banco24Horas, que gerou em 2018 cerca de 2 bilhões de transações nos mais de 23 mil caixas eletrônicos espalhados por 700 cidades de todos os estados do país. São mais de 10 milhões de pessoas usando os caixas eletrônicos todos os dias.