Todos os artigos > TCL apresenta lançamentos e homenageia o futebol brasileiro
TCL apresenta lançamentos e homenageia o futebol brasileiro
A TCL realizou, ontem (01), um evento exclusivo para anunciar o lançamento de três novidades para o mercado brasileiro: a linha de TVs 8K, a chegada de uma linha complementar de ar-condicionado, novos modelos de smartphones, além de antecipar a tecnologia DragonHinge de displays flexíveis. Com o tema da campanha global da Copa América, “Watch …

TCL apresenta lançamentos e homenageia o futebol brasileiro

Publicado: 02.07.2019 - 13:14, por eCompare.com.br

A TCL realizou, ontem (01), um evento exclusivo para anunciar o lançamento de três novidades para o mercado brasileiro: a linha de TVs 8K, a chegada de uma linha complementar de ar-condicionado, novos modelos de smartphones, além de antecipar a tecnologia DragonHinge de displays flexíveis. Com o tema da campanha global da Copa América, “Watch …

A TCL realizou, ontem (01), um evento exclusivo para anunciar o lançamento de três novidades para o mercado brasileiro: a linha de TVs 8K, a chegada de uma linha complementar de ar-condicionado, novos modelos de smartphones, além de antecipar a tecnologia DragonHinge de displays flexíveis.

Com o tema da campanha global da Copa América, “Watch the Best” (“Assista ao Melhor”, em tradução livre), a conferência reuniu lideranças globais e regionais da TCL. Os executivos apresentaram a estratégia e o desempenho global da companhia.

“Nosso propósito é oferecer produtos e serviços para ajudar os consumidores a terem uma vida mais inteligente e saudável”, afirmou Li Dongsheng. “A pareceria da SEMP com a TCL é a união perfeita entre a inovação global e a excelência de atendimento aos consumidores e clientes brasileiros”, comemorou Felipe Fay.

Patrocinadora oficial da Copa América, a TCL encerrou a programação oficial do evento com uma homenagem ao futebol brasileiro, com o ídolo Cafu.  O capitão do pentacampeonato destacou a visibilidade da marca durante a Copa América 2019. “Essa tecnologia do VAR é uma ferramenta poderosa para auxiliar as decisões e minimizar os erros de arbitragem”, comentou o ex-jogador.

“Já somos a marca de TV que cresce mais rápido no mundo, atribuímos esse sucesso não só ao design, tecnologia e qualidade dos nossos produtos, mas também a nossa conexão com o esporte que nos aproxima de uma das emoções mais fortes e genuínas dos consumidores”, comemora Patricia Vital, head de marketing da SEMP TCL.

Veja a campanha:

[embedded content]

Ficha Técnica: 

Agência: Talent MarcelCliente: SEMP TCLTítulos: ManifestoDuração: 60”Produto: InstitucionalChief Creative Officer: João LiviDireção de Criação: Rodrigo Lugato e Sleyman KhodorCriação: Rodrigo Lugato e Sleyman KhodorProdutor de RTVC: Maria Herminia Weinstock, Thiago Alonso, Luciano Rocha e Iára PertusiAtendimento:  Saulo Colasanti e Bianca TrevinePlanejamento: Gabriela Soares e Isadora PradoMídia: Violeta Noya, Eduardo Ferreira, Yurie Onuma, Daniela Rosa, Felipe Citrangulo e Rogério VasconcelosProdutora de imagem: Trator FilmesDireção: Julia CruzDireção de fotografia: Fernando YoungProdutor Executivo: Gabriela LemosMontador: Caio D’AndreaColor: PSYCHO N` LOOKFinalização: Fliperama/TratorIlustrações: Oz IlustraçãoAnimação gráfica: Strato StormProdutora de Áudio: CabaretProdução Musical: Guile OliveiraCompositor: Gab Scatolin / Guilherme AzemMixagem e Finalização: Gab ScatolinAtendimento: Lu NovelliCoordenação: Os PretüAprovação do cliente: Patricia Vital e Felipe Paiva