Todos os artigos > Surya Brasil lança campanha especial em Minas Gerais
Surya Brasil lança campanha especial em Minas Gerais
A Surya Brasil preparou uma campanha especial focada nas mídias de Minas Gerais, para os meses de abril e maio. “Natureza Feminina” vem com o pretexto de ressaltar a conexão das mulheres com a natureza. “Adotamos mídias de grande exposição, boa audiência e com o perfil da consumidora Surya. A campanha repercutirá em rádios locais, …

Surya Brasil lança campanha especial em Minas Gerais

Publicado: 10.05.2019 - 18:40, por eCompare.com.br

A Surya Brasil preparou uma campanha especial focada nas mídias de Minas Gerais, para os meses de abril e maio. “Natureza Feminina” vem com o pretexto de ressaltar a conexão das mulheres com a natureza. “Adotamos mídias de grande exposição, boa audiência e com o perfil da consumidora Surya. A campanha repercutirá em rádios locais, …

A Surya Brasil preparou uma campanha especial focada nas mídias de Minas Gerais, para os meses de abril e maio. “Natureza Feminina” vem com o pretexto de ressaltar a conexão das mulheres com a natureza.

“Adotamos mídias de grande exposição, boa audiência e com o perfil da consumidora Surya. A campanha repercutirá em rádios locais, canais fechados e busdoor. Isso porque as TVs por assinatura trazem uma segmentação de público melhor, as rádios na região têm um público feminino significativo e o busdoor tem uma média de visibilidade alta” explica Tatiana Santo, responsável pelo marketing da Surya Brasil.

Os telespectadores da GNT e Multishow de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Governador Valadares, Ipatinga, Nova Lima e Sabará assistirão a propaganda durante os programas Cozinha Prática, Saia Justa, Decora, Papo de Segunda, Lugar Incomum, Anota aí e durante a programação entre 18h e 01h, os horários de pico da TV fechada, somando 290 inserções.

A campanha será veiculada nas rádios BH FM, Itatiaia FM e Alvorada FM, alcançando uma cobertura de 70 cidades, com um total de 206 inserções. Já o busdoor, será focado na grande BH, uma vez que, segundo dados do IPSOS, as mulheres são 48% da audiência que notou as mídias externas. O itinerário dos sete ônibus será por bairros que tem centros empresariais e bairros com poder aquisitivo onde há alta concentração de carros e pessoas transitando.

Assista ao filme:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Título: Natureza FemininaVersão:Ancine: 20190124170009Data Registro CRT: 15/04/2019Duração: 30”Produto: Coloração semi-permanente Henna Creme, Henna em Pó e linha Color FixationAnunciante: Quantic prestação de serviços de administração e gerenciamento EireliAgência: Cassani Design S/S LTDANome da Produtora: GPM VIDEO LTDACNPJ da Produtora: 12.080.668/0001-75Tipo: ComumSeguimento de mercado: TV Fechada  – em municípios com mais 1 milhão de habitantesAno de produção: 2019Diretores: Gian Piero ManettiData: 15/04/2019