Todos os artigos > Sucrilhos lança plataforma digital para incentivar as crianças a brincar mais tempo longe das telas
Sucrilhos lança plataforma digital para incentivar as crianças a brincar mais tempo longe das telas
O Sucrilhos, desenvolveu a plataforma digital “Reinvente o Jogo” com o objetivo de auxiliar os pais na tarefa de controlar o tempo dos filhos em frente às telas e incentivar as crianças a usarem a imaginação e qualquer espaço disponível para criar jogos, brincadeiras e esportes. Já disponível para download nas lojas online da Apple …

Sucrilhos lança plataforma digital para incentivar as crianças a brincar mais tempo longe das telas

Publicado: 10.06.2019 - 17:04, por eCompare.com.br

O Sucrilhos, desenvolveu a plataforma digital “Reinvente o Jogo” com o objetivo de auxiliar os pais na tarefa de controlar o tempo dos filhos em frente às telas e incentivar as crianças a usarem a imaginação e qualquer espaço disponível para criar jogos, brincadeiras e esportes. Já disponível para download nas lojas online da Apple …

O Sucrilhos, desenvolveu a plataforma digital “Reinvente o Jogo” com o objetivo de auxiliar os pais na tarefa de controlar o tempo dos filhos em frente às telas e incentivar as crianças a usarem a imaginação e qualquer espaço disponível para criar jogos, brincadeiras e esportes.

Já disponível para download nas lojas online da Apple e do Google, até o mês de dezembro, o aplicativo conta com atividades, desafios e informações que estimulam o uso da criatividade e ajudam as crianças a recriar os seus esportes favoritos. Além disso, as embalagens de Sucrilhos contam com uma roleta que interage com o aplicativo.

“Reinvente o Jogo, de Sucrilhos”, é, além de uma plataforma digital, uma campanha que convida as crianças a sair do ambiente online, mostrando que é possível transformar qualquer objeto e qualquer local em jogos, brincadeiras e esportes, basta usar energia, criatividade e imaginação”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg.

Para engajar ainda mais os consumidores, os influenciadores Felipe Castanhari, Gusta e Pyong, foram convocados para desafiar Teddy e Malena,  youtubers especializados em jogos online, a saírem da frente das telas e reinventar seus jogos favoritos. Além disso, a marca irá realizar ativações nos principais mercados do país, com materiais interativos estimulando a prática de esportes.

“É notável a mudança de comportamento das crianças, que estão cada vez mais utilizando o tempo livre para atividades em streaming. O nosso objetivo é incentivar que o tempo deles na frente das telas seja menor, e proporcionar uma experiência que utilize o celular apenas como um guia para a criação e desenvolvimento de uma atividade off-line. Queremos estimular que as crianças recriem brincadeiras e esportes que as permitam gastar energia acumulada sem precisar sair de casa, por exemplo, e ainda ajudar no seu desenvolvimento físico e mental”, revela Damian.