Todos os artigos > Stefanini realiza webinar sobre Inteligência Artificial aplicada no atendimento interno
Stefanini realiza webinar sobre Inteligência Artificial aplicada no atendimento interno
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Como a Inteligência Artificial (IA) pode ser implantada de forma eficiente nos negócios? Essa e outras questões serão debatidas no webinar sobre “Inteligência Artificial: atendendo clientes internos”, que acontece no dia 08 de maio, às 14h. Promovido …

Stefanini realiza webinar sobre Inteligência Artificial aplicada no atendimento interno

Publicado: 02.05.2019 - 14:57, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Como a Inteligência Artificial (IA) pode ser implantada de forma eficiente nos negócios? Essa e outras questões serão debatidas no webinar sobre “Inteligência Artificial: atendendo clientes internos”, que acontece no dia 08 de maio, às 14h. Promovido …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

Como a Inteligência Artificial (IA) pode ser implantada de forma eficiente nos negócios? Essa e outras questões serão debatidas no webinar sobre “Inteligência Artificial: atendendo clientes internos”, que acontece no dia 08 de maio, às 14h. Promovido pela Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, o evento on-line será conduzido por Alex Winetzki, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da multinacional brasileira.

O objetivo dessa discussão é jogar mais luz ao atendimento de clientes internos e demonstrar como a IA pode contribuir para a redução de SLA (Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço), realizar a gestão de tickets, além de automatizar processos internos e promover melhores experiências para os colaboradores.

“Para o público interno, as tecnologias de Inteligência Artificial são capazes de automatizar processos, podendo substituir o trabalho manual por sistemas inteligentes, desempenhando as tarefas em menos tempo e com maior eficiência”, destaca Alex Winetzki.

A Stefanini dá sequência à série de webinars que promoverá nos próximos meses tendo como foco a Inteligência Artificial aplicada em algumas áreas de atuação. No início de abril, foi a vez do tema ‘IA e a experiência do cliente’.

ANOTE EM SUA AGENDAWebinar “Inteligência Artificial: atendendo clientes internos”Data: 08 de maioHorário: 14hLink de Inscrição: http://bit.ly/2ItI92q

Tags: Armazenamento Consultoria Entrega Marketplace Performance Plataformas Gestão de Anúncios Atendimento ao Cliente E-Mail Marketing Sistema de ERP Pagamento Online Mídias Sociais Plataforma de E-Commerce Precificação Dinâmica Vitrine Personalizada Serviços Escola Especializada Logística Agência Especializada Redirecionamento de Encomendas Soluções