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Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do NICE Satmetrix
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Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do NICE Satmetrix

Publicado: 17.06.2019 - 13:00, por eCompare.com.br

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A NICE divulgou uma nova versão do NICE Satmetrix, solução de Gestão do Feedback do Cliente baseada na nuvem da empresa. A versão mais recente inclui um mecanismo de inteligência artificial inovador para identificar rapidamente os principais tópicos do feedback dos clientes em tempo real, viabilizar o rastreamento e a geração de relatórios de métricas personalizáveis no âmbito do produto e criar regras de não envio com várias camadas para evitar a fadiga da pesquisa e aumentar as taxas de resposta.

“As empresas entendem o quão importante é usar a experiência do cliente para se diferenciar da concorrência. Elas também reconhecem a necessidade de incorporar o feedback do cliente em todos os pontos de contato disponíveis”, disse Barry Cooper, presidente do grupo NICE Enterprise. “A última versão do NICE Satmetrix revoluciona o mercado ao permitir que as organizações adotem uma abordagem voltada para o futuro da experiência do cliente. Com a nova versão, as empresas podem se beneficiar de soluções analíticas e KPIs personalizados, além de gerenciar com mais facilidade um programa dinâmico a fim de atender às necessidades de suas organizações complexas”.

Diversos recursos da última versão do NICE Satmetrix melhoram sua capacidade de fornecer insights em tempo real sobre a experiência do cliente:

Isso inclui um mecanismo de inteligência artificial inovador que identifica rapidamente os tópicos que estão se tornando mais importantes para os clientes e os compartilha em tempo real para que possam ser abordados antes que afetem os relacionamentos. Para elevar as taxas de resposta e obter insights altamente direcionados, o NICE Satmetrix agora oferece a rotação dos conjuntos de perguntas aleatórias em pesquisas de conversação por SMS, a fim de manter as pesquisas breves e coletar o feedback dos clientes a respeito de uma ampla gama de assuntos. Ao interagir com o NICE Nexidia Interaction Analytics, a nova versão também permite pesquisas adaptáveis e personalizadas que mantêm essas elevadas taxas de participação, ao mesmo tempo em que fornecem os insights necessários. As sofisticadas regras multitarefa de não envio incluídas nesta versão ajudam a evitar a fadiga das pesquisas, fornecendo controles para regular o tempo entre o compartilhamento de pesquisas com os clientes.

A versão mais recente do NICE Satmetrix também oferece às empresas ainda mais flexibilidade para configurar programas perfeitamente adequados aos seus negócios:

Agora, as empresas podem personalizar as métricas de CX e gerar relatórios sobre elas diretamente a partir dessa nova versão. O status de acompanhamento também pode ser personalizado com etapas mais complexas para a geração de relatórios granulares aprimorados. A versão mais recente também inclui um recurso anônimo de comparação de pares para avaliar o progresso entre filiais, Contact Centers ou franquias, estimulando a concorrência e, ao mesmo tempo, mantendo a confidencialidade das pontuações e do feedback fornecido aos indivíduos. O mapeamento automatizado de tópicos que há muito tempo faz parte dos recursos avançados de soluções analíticas de texto do NICE Satmetrix agora também impulsiona mecanismos de fluxo de trabalho configuráveis e adaptáveis, a fim de promover ações automatizadas mais rápidas, escalonamento e uma melhor gestão do acompanhamento.

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