Todos os artigos > SmartHint recebe 6 indicações em 5 categorias do Prêmio ABCOMM 2019
SmartHint recebe 6 indicações em 5 categorias do Prêmio ABCOMM 2019
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A melhor tecnologia para varejo da América Latina, segundo LATAM RETAIL SHOW, que personaliza a experiência de compra do consumidor virtual, a SmartHint, recebeu 6 indicações para 5 categorias do Prêmio ABCOMM 2019, são elas: 2x Melhor Profissional de Marketing …

SmartHint recebe 6 indicações em 5 categorias do Prêmio ABCOMM 2019

Publicado: 04.04.2019 - 17:13, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A melhor tecnologia para varejo da América Latina, segundo LATAM RETAIL SHOW, que personaliza a experiência de compra do consumidor virtual, a SmartHint, recebeu 6 indicações para 5 categorias do Prêmio ABCOMM 2019, são elas: 2x Melhor Profissional de Marketing …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A melhor tecnologia para varejo da América Latina, segundo LATAM RETAIL SHOW, que personaliza a experiência de compra do consumidor virtual, a SmartHint, recebeu 6 indicações para 5 categorias do Prêmio ABCOMM 2019, são elas:

2x Melhor Profissional de Marketing Digital (Raphael Oliveira e Rodrigo Schiavini) Empreendedor Digital (Rodrigo Schiavini) Melhor Ferramenta de Marketing Digital (SmartHint) Empresa Destaque em Tecnologia Web Startup do Ano. (SmartHint)

A Startup comandada pelo reconhecido Rodrigo Schiavini, que além de CEO da SmartHint, também é Diretor Regional da ABComm, Diretor da Founder Institute Curitiba e toda essa experiência somam mais de 10 anos de especialização em comércio eletrônico.

Com apenas 2 anos de mercado a SmartHint contabiliza mais de 10.000 lojas ativas utilizando a solução, gerando R$250 Milhões em vendas dentro dos mais variados e- commerce, sendo 30 milhões de consumidores impactados com as vitrines e atuação em 8 países.

Quando questionado sobre o futuro da empresa, Rodrigo comentou:

“Vamos potencializar ainda mais a experiência de compra dos clientes de lojas virtuais através de novas ferramentas que lançaremos. O nosso propósito e foco continua o mesmo: Buscamos a personalização das lojas ao redor de todo o globo.

Queremos impactar de forma positiva a vida de 1 Bilhão de consumidores online . É o meu objetivo, estou focado nisso… Todos os dias.”

A empresa composta atualmente por 50 funcionários focados em performance, colecionando grande nomes do mercado e se tornando ferramenta básica para o empreendedor que quer vender ainda mais na sua loja virtual.

Para votar na SmartHint para Startup do ano, clique aqui.

Para votar no Rodrigo Schiavini para Empreendedor Digital, clique aqui.

Para votar no Raphael Oliveira, Head de Sales e Marketing na SmartHint para Melhor Profissional de Marketing Digital, clique aqui