Todos os artigos > Site Wine.com.br fica fora do ar e volta com ofertas e surpresas
Site Wine.com.br fica fora do ar e volta com ofertas e surpresas
Após ficar fora do ar, a Wine.com.br, site de clube de vinhos, voltou com promoções especiais. A estratégia de comunicação, desenvolvida pela agência Innova AATB, foi de criar a promoção “Bugou Tudo” que brinca com a possibilidade do site estar com problemas e disseminar ofertas e cupons de desconto. “Não é fácil conuistar um lugar …

Site Wine.com.br fica fora do ar e volta com ofertas e surpresas

Publicado: 18.07.2019 - 19:18, por eCompare.com.br

Após ficar fora do ar, a Wine.com.br, site de clube de vinhos, voltou com promoções especiais. A estratégia de comunicação, desenvolvida pela agência Innova AATB, foi de criar a promoção “Bugou Tudo” que brinca com a possibilidade do site estar com problemas e disseminar ofertas e cupons de desconto. “Não é fácil conuistar um lugar …

Após ficar fora do ar, a Wine.com.br, site de clube de vinhos, voltou com promoções especiais. A estratégia de comunicação, desenvolvida pela agência Innova AATB, foi de criar a promoção “Bugou Tudo” que brinca com a possibilidade do site estar com problemas e disseminar ofertas e cupons de desconto.

“Não é fácil conuistar um lugar ao sol em meio a tanta promoção que vemos na internet. Porém, a Wine.com.br é uma marca bastante arrojada quando o assunto é promoção. Além deles fazerem ofertas incríveis, eles topam ousar na comunicação. E foi o que fizemos”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Enquanto o site estava fora do ar, mensagens como: “O site caiu, mas os preços também irão cair. Aguarde!” estavam presentes para os consumidores que tentaram acessar. A campanha ainda conta com posts nas redes sociais e peças digitais em grandes portais.

Para Alexandre Magno, diretor de e-commerce da Wine.com.br, essa é uma forma de oferecer oportunidades incríveis e ainda entreter e engajar os clientes. “A Wine.com.br quer cada vez mais interagir com seus sócios com brincadeiras leves e interativas, sempre com a finalidade de divertir o público e oferecer vinhos e descontos imperdíveis”, completa o executivo.

Ficha Técnica:

Agência: Innova AATBCliente: Wine.com.brTítulo: PROMOÇÃO BUGOU TUDOAtendimento: Flávia Reis e Bia MaioranoPlanejamento: Maíra Orsolin e Alexandre ReisDiretor de Criação: Marcelo SverzutHead de Criação: Luciano TeixeiraCriação: Samuel Werczler, Rafael Bruno Melo e Rodolfo CartolanoAprovação do cliente: Alexandre Magno