Todos os artigos > Sherwin-Williams e Tigre se unem para criarem ativações
Sherwin-Williams e Tigre se unem para criarem ativações
A Sherwin-Williams, empresa de tintas, se uniu com a Tigre, marca de tubos e conexões, para criar duas campanhas que começaram a vigorar nas lojas de revendas, desde junho. O “Comprou SW Ganhou Kit Pintura Tigre” vai premiar os consumidores que realizarem compras acima de R$ 500,00, em todos os produtos Sherwin-Williams e Colorgin, com um …

Sherwin-Williams e Tigre se unem para criarem ativações

Publicado: 17.06.2019 - 18:14, por eCompare.com.br

A Sherwin-Williams, empresa de tintas, se uniu com a Tigre, marca de tubos e conexões, para criar duas campanhas que começaram a vigorar nas lojas de revendas, desde junho. O “Comprou SW Ganhou Kit Pintura Tigre” vai premiar os consumidores que realizarem compras acima de R$ 500,00, em todos os produtos Sherwin-Williams e Colorgin, com um …

A Sherwin-Williams, empresa de tintas, se uniu com a Tigre, marca de tubos e conexões, para criar duas campanhas que começaram a vigorar nas lojas de revendas, desde junho. O “Comprou SW Ganhou Kit Pintura Tigre” vai premiar os consumidores que realizarem compras acima de R$ 500,00, em todos os produtos Sherwin-Williams e Colorgin, com um kit de pintura, formado por um rolo de pintura e uma bandeja da Tigre e mais um brinde exclusivo.

O “Compre e Ganhe” está disponível em 200 lojas de revenda de multimarcas e em Home Center de todas as regiões do Brasil, exceto no Nordeste. A campanha de promoções começa em junho e termina no final de julho. Para retirar os brindes exclusivos (sacochila, caneta, trena ou boné), os consumidores precisam apresentar a nota fiscal no caixa, após a compra.

Além disso, a Sherwin-Williams e a Tigre também prepararam uma ação especial de incentivo para o time de vendas com a criação da campanha “Torcida SW e Tigre”. Os vendedores e balconistas das lojas multimarcas que se destacarem com o maior volume de vendas das duas marcas, serão premiados com uma camisa oficial da Seleção Brasileira.  Para revendas de São Paulo, que não estão participando da ação, serão sorteados 300 vouchers para uma visita ao Museu do Futebol.

“O objetivo das iniciativas é aproveitar as competições esportivas que acontecem no período para aumentar as vendas premiando os clientes e balconistas. Durante dois meses, serão distribuídos ao todo 5000 kits de pintura e 200 camisas, entre as lojas participantes,” explicam Vitor Cybis e Fabio Pereira, respectivamente gerente de marketing e coordenador de trade marketing da Sherwin-Williams e Colorgin.