Todos os artigos > Segurança de dados é tema de fórum que inicia nesta terça, 25
Segurança de dados é tema de fórum que inicia nesta terça, 25
Fraude, extorsão, clonagem de documentos e invasão de plataformas digitais estão entre os mais variados crimes cibernéticos. Para apresentar as novas práticas e tecnologias de proteção aos usuários acontece nestas terça-feira (25) e quarta-feira (26) o Fórum Internacional sobre Segurança Cibernética – CyberSec 2019, no Campus da Indústria da Fiep, em Curitiba, das …

Segurança de dados é tema de fórum que inicia nesta terça, 25

Publicado: 24.06.2019 - 17:29, por eCompare.com.br

<!-- --> Fraude, extorsão, clonagem de documentos e invasão de plataformas digitais estão entre os mais variados crimes cibernéticos. Para apresentar as novas práticas e tecnologias de proteção aos usuários acontece nestas terça-feira (25) e quarta-feira (26) o Fórum Internacional sobre Segurança Cibernética – CyberSec 2019, no Campus da Indústria da Fiep, em Curitiba, das …

<!--

-->

Fraude, extorsão, clonagem de documentos e invasão de plataformas digitais estão entre os mais variados crimes cibernéticos. Para apresentar as novas práticas e tecnologias de proteção aos usuários acontece nestas terça-feira (25) e quarta-feira (26) o Fórum Internacional sobre Segurança Cibernética – CyberSec 2019, no Campus da Indústria da Fiep, em Curitiba, das 8h30 às 17h. O evento reunirá especialistas do Brasil e do mundo para discutir os desafios e apresentar as soluções já existentes no mercado.

A cada ano, U$ 6 trilhões são jogados fora com os danos cibernéticos. Esse levantamento foi feito pela Cybersecurity Ventures, principal instituição de pesquisa do mundo sobre economia cibernética. Apesar da cifra, que equivale a três vezes o valor do produto interno bruto (PIB) brasileiro, não há perspectiva de melhoras no cenário até 2021.

Para discutir os aspectos atuais da segurança cibernética e como ela afeta o mercado, o CyberSec trará cases e palestras de cunho técnico e estratégico de diversas questões que envolvem a segurança cibernética, desde os elementos jurídicos às tecnologias mais modernas existentes. Entre os palestrantes estão representantes do governo, da área militar, da indústria, de comitês de Cibernética e pesquisadores de universidades públicas e privadas e de empresas como Mailchimp, Google e Microsoft.

Tags: Armazenamento Consultoria Entrega Marketplace Performance Plataformas Gestão de Anúncios Atendimento ao Cliente E-Mail Marketing Sistema de ERP Pagamento Online Mídias Sociais Plataforma de E-Commerce Precificação Dinâmica Vitrine Personalizada Serviços Escola Especializada Logística Agência Especializada Redirecionamento de Encomendas Soluções