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Seara reforça a importância da qualidade das relações em campanha de Dia dos Pais
A Seara Alimentos acredita que as relações verdadeiras, construídas diariamente e na intimidade, são as que mais conectam as pessoas e geram as melhores memórias. Para dar vida a isso, a campanha #NãoÉSóSobreComida, lançada em maio deste ano, foi criada pensando em seu desdobramento ao longo do ano e em como seria ativada nas principais …

Seara reforça a importância da qualidade das relações em campanha de Dia dos Pais

Publicado: 09.08.2019 - 17:54, por eCompare.com.br

A Seara Alimentos acredita que as relações verdadeiras, construídas diariamente e na intimidade, são as que mais conectam as pessoas e geram as melhores memórias. Para dar vida a isso, a campanha #NãoÉSóSobreComida, lançada em maio deste ano, foi criada pensando em seu desdobramento ao longo do ano e em como seria ativada nas principais …

A Seara Alimentos acredita que as relações verdadeiras, construídas diariamente e na intimidade, são as que mais conectam as pessoas e geram as melhores memórias. Para dar vida a isso, a campanha #NãoÉSóSobreComida, lançada em maio deste ano, foi criada pensando em seu desdobramento ao longo do ano e em como seria ativada nas principais datas comemorativas.

Assim nasceu a campanha do Dia dos Pais da marca, valorizando as relações e dando ênfase à atenção e à conexão existente entre os pais e seus filhos. Com tom emocional, a peça destaca a cumplicidade e reforça a presença da figura paterna em uma situação simples e corriqueira, mas importante na vida da filha.

“Ao ler somente o roteiro já nos emocionamos e isso se comprovou junto ao consumidor. Decidimos lançar esse mesmo filme há alguns meses porque se trata de uma mensagem genuína e que vale para todas as ocasiões, independentemente das datas comemorativas”, diz José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos

“O filme teve muito sucesso e a repercussão foi acima da expectativa, emocionando a audiência e conquistando principalmente o público masculino, cada vez mais presente na vida dos filhos”, comenta Cirilo. Considerando o engajamento, de acordo com os dados do QLab da Seara, a campanha teve um aumento de quase 61% na taxa de interação em relação à média dos conteúdos da própria Seara. No total, foram 93 milhões de views e os homens somaram quase a metade da audiência do filme no YouTube, com 42% dos views (24,2 milhões de homens assistiram ao vídeo completo). Para a empresa, nada mais justo do que retomar esse conteúdo no Dia dos Pais, fazendo uma homenagem às relações entre pais e filhos.

Embalada pela música autoral “É tudo que eu desejo”, a campanha de Dia dos Pais conta com peças para TV e ressalta um pai, que ao preparar o lanche da filha para o colégio, inclui mais um sanduíche para que ela compartilhe com alguém querido. A adolescente só nota o ato de carinho no momento em que vai comer o lanche, fortalecendo a relação entre eles. Trata-se de um pequeno gesto e de uma linda história para contar, afinal, “Não É Só Sobre Comida”, mas sobre a qualidade das relações que as pessoas constroem.

Veja:

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Ficha Técnica:

Agência: WMcCannCliente: SearaProduto: PresuntoNome da Campanha: Não É Só Sobre ComidaCCO: Hugo Rodrigues e André MarquesCOO: Kevin ZungDireção de Criação: Ana Castelo BrancoCriação: Ana Castelo Branco, Raphael Fiuza, Paulo Filipe, João Pires e Caio MachadoVP de Planejamento: Luciana PadovaniPlanejamento: Camila Collesi, Lourenço Guimarães e Guilherme LimaAtendimento: Tatiana Miana, Vivian Cecchi, Vivian Esposito e Ana FlorencioVP de Mídia: André FrançaMídia: Roberto Almeida, Beatriz Ribeiro, Nuria Alves e Mariana SalgadoBI: Anny Atti e Felipe BorgesVP de produção: Tato BonoProducer: Melina BalassanianProdutora do Filme: O2 FilmesDiretor: Fred LuzDiretor de Fotografia: Fernando Bertoluci e Alexandre ErmelProdução Executiva: Rafael Fortes e Amanda RossiDireção de Arte: André ZarzaAtendimento: Rejane Bicca, André Gustavo e Raquel RochaMontagem: Victor Cohen e Danilo AbrahamPós-Produção:  O2 FilmesProdutora de Som: JamuteProdutor: James Pinto, Thiago Lester e Anderson SoaresProdução Executiva de Som:  James PintoAtendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina GeraissateCoordenação: Cassia Garcia e Juliana ZuppoProdução Gráfica: Nereu Marinho e Maurício MartimArt Buyer: Melina BalassanianFotógrafo: Ricardo BarcellosProdução de Foto: Thais SanchesRetoque de Imagens: BorealProjetos: Marina Hirle e Luana CarvalhoRelações Públicas: Kerena Neves e Bruna RamosAprovação pelo Cliente: José Cirilo, Tannia Fukuda, Rafael Palmer e Isadora Weydmann