Todos os artigos > “Saúde é tudo para nós” é a nova campanha nacional da Royal Canin
“Saúde é tudo para nós” é a nova campanha nacional da Royal Canin
A Royal Canin, fabricante de alimentos para gatos e cães, lançou a campanha “Saúde é tudo pra nós”. Composta por filmes para a web, conteúdos digitais e mídia OOH, a comunicação tem como objetivo reforçar a preocupação da marca com a saúde e bem-estar dos animais de estimação. Com base no posicionamento global da companhia …

“Saúde é tudo para nós” é a nova campanha nacional da Royal Canin

Publicado: 10.06.2019 - 14:39, por eCompare.com.br

A Royal Canin, fabricante de alimentos para gatos e cães, lançou a campanha “Saúde é tudo pra nós”. Composta por filmes para a web, conteúdos digitais e mídia OOH, a comunicação tem como objetivo reforçar a preocupação da marca com a saúde e bem-estar dos animais de estimação. Com base no posicionamento global da companhia …

A Royal Canin, fabricante de alimentos para gatos e cães, lançou a campanha “Saúde é tudo pra nós”. Composta por filmes para a web, conteúdos digitais e mídia OOH, a comunicação tem como objetivo reforçar a preocupação da marca com a saúde e bem-estar dos animais de estimação.

Com base no posicionamento global da companhia “Health Is”, que no mercado brasileiro foi traduzido para “Saúde é tudo para nós”, a campanha ressalta a saúde como base para a vida feliz do pet e conecta isso à importância de uma nutrição de qualidade.

Ao longo da ação, serão trabalhados alguns focos estratégicos da marca, abrangendo gatos e cães, sempre alinhados ao conceito principal “Saúde é tudo para nós”. Nos meses de maio e junho, a campanha tem início com o tema filhotes, com o mote “Saúde é tudo para um começo perfeito”.

Peças de mídia OOH estão sendo distribuídas nos principais shopping centers da capital paulista, entre eles o Villa Lobos, além de salões de beleza. Em seguida a campanha terá expansão também para estabelecimentos da Grande São Paulo. Complementam a ação inserções digitais indoor em parceria com a Elemídia.

A campanha continua nos meses de julho e agosto, incluindo o circuito LED Channel de shoppings entre as mídias OOH. Outro pilar considerado estratégico para a campanha é a veiculação nos canais digitais, tendo como o principal foco os tutores dos pets.

“Este é o segundo ano consecutivo de ativações de branding no Brasil. O sucesso do ano passado, com forte engajamento e entendimento de marca por parte dos consumidores, nos faz acreditar que estamos no caminho certo”, afirma Carla Silveira, Gerente de Marketing da Royal Canin Brasil.

Ficha Técnica:

Direção de criação é Raoni Azeredo e Carolina VasconcellosCriação: de Igor Guerra e Matheus GonçalvesDireção de mídia: Jéssica Santana assinaCoordenação de mídia: Daniela AraújoPlanejamento: Jorge MatheusDireção de planejamento: Viviane ItoProdução visual: Diogo Mendonça e Thaís JazykAtendimento: de Tamara LimberteDireção de atendimento: Fernando HasilAprovação do cliente: Alla Calógeras, Digital Marketing Manager Royal Canin e Carla Silveira, Brand and Portfólio Manager