Todos os artigos > Samsung quer revolucionar a maneira como as pessoas lavam e secam roupas em nova campanha
Samsung quer revolucionar a maneira como as pessoas lavam e secam roupas em nova campanha
Com o mote “Lava. Seca. Revoluciona.”, a Samsung desenvolveu uma campanha com o objetivo de proporcionar ao consumidor um novo jeito de lavar suas roupas. A nova ação conta com dois filmes que estão no ar desde o dia 29 de junho e têm o objetivo de mostrar que uma lava e seca de abertura …

Samsung quer revolucionar a maneira como as pessoas lavam e secam roupas em nova campanha

Publicado: 02.07.2019 - 18:12, por eCompare.com.br

Com o mote “Lava. Seca. Revoluciona.”, a Samsung desenvolveu uma campanha com o objetivo de proporcionar ao consumidor um novo jeito de lavar suas roupas. A nova ação conta com dois filmes que estão no ar desde o dia 29 de junho e têm o objetivo de mostrar que uma lava e seca de abertura …

Com o mote “Lava. Seca. Revoluciona.”, a Samsung desenvolveu uma campanha com o objetivo de proporcionar ao consumidor um novo jeito de lavar suas roupas. A nova ação conta com dois filmes que estão no ar desde o dia 29 de junho e têm o objetivo de mostrar que uma lava e seca de abertura frontal é diferente das máquinas comuns. As roupas já saem prontas para serem usadas, graças às principais vantagens de uma lava e seca Samsung.

A campanha teve início na TV a cabo nacional e na sequência na TV aberta das principais capitais do país, além de ações estratégicas em programas de TV. Também serão realizadas ativações com influenciadores em uma ação inovadora. Todo o conceito e os filmes foram desenvolvidos pela Leo Burnett e os desdobramentos digitais pela F.biz.

“A Samsung possui um amplo portfólio de produtos no mercado e mantem seu cronograma de lançamentos no Brasil, consolidando seu papel pioneiro e inovador no mercado. Com essa campanha, nosso objetivo é mostrar que o mundo mudou e que a maneira de lavar roupas também está mudando. Com uma música moderna, queremos mudar o mindset do consumidor e mostrar que o filme gira no mesmo ritmo de uma lavagem e, dessa mesma maneira, as pessoas podem tomar decisões para mudar a sua maneira de pensar ao lavar roupas”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Assista:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Título: Lava. Seca. Revoluciona.Anunciante: SamsungProduto: Lava e SecaAgência: F.bizCCO: Adriano AlarconVP de Criação: Alexandro BernardoDiretor de Conteúdo: Fernanda FontesDiretor de Arte: Vitor Bonfim, Marcos Mesquita, Aline Gerber, Izadora Petrovcic, Vinicius GonzagaRedator: Paula Cunha, Erich Moreira, Thassio ReisConteúdo: José Diniz, Hariana MeinkeRTVC/ Artbuyer: Aline Fernandes, Duda CorcinoMotion: Alexandre Arantes, Wesley SilvaProdução gráfica: Jorge GaglioniTecnologia: Marcelo Carneiro, Diogo Souza, Igor Almeida.UX/ Design: Mauro Belucci, Daniele PereiraCSO: Renata d’ÁvilaPlanejamento: Sara Silva, Felipe Santos, Yan DovalMídia: Murillo Pauletti, Victor Berto, Mel Morales, Giovanna FernandesBI/ Analyticz: Amanda Gasperini, Guilherme Paiola, Caroline Dantas, Noel Oliveria, Luiz Rocha, Victor Silva, Danielle FarhatCBO: Juliana Vilhena NascimentoNegócios: Gabriela Almeida, Thais GentaCliente: Ana Leme, Patricia Pessoa, Talita Leao, Lucas Baldin, Rafael Gitti