Todos os artigos > Samsung apresenta campanha para mostrar diferenciais da nova TV 4K
Samsung apresenta campanha para mostrar diferenciais da nova TV 4K
Para lançar e destacar os diferenciais da nova TV com resolução 4K da Samsung, mostrando como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna, a marca apresenta a campanha “Só a Samsung tem”. Com viés inovador, traz um filme de 60 segundos e duas versões de …

Samsung apresenta campanha para mostrar diferenciais da nova TV 4K

Publicado: 17.06.2019 - 19:11, por eCompare.com.br

Para lançar e destacar os diferenciais da nova TV com resolução 4K da Samsung, mostrando como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna, a marca apresenta a campanha “Só a Samsung tem”. Com viés inovador, traz um filme de 60 segundos e duas versões de …

Para lançar e destacar os diferenciais da nova TV com resolução 4K da Samsung, mostrando como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna, a marca apresenta a campanha “Só a Samsung tem”.

Com viés inovador, traz um filme de 60 segundos e duas versões de 30 segundos com letterings impactantes e trilha sonora envolvente, com a música ‘Better (Than Ever)’, de Olly Anna, uma cantora norte americana.

Os filmes demonstrarão o combo de diferenciais da TV Samsung 4K. São eles: Design com cabos escondido, Controle Remoto Único, 4K de verdade sem pixel branco, a melhor plataforma Smart TV, conexão Bluetooth4 e Wi-Fi, além dos 13 anos de liderança mundial em vendas de TV.

A assinatura da campanha vem para reforçar que todos esses benefícios em conjunto ‘Só a Samsung tem’. A comunicação traz um plano de divulgação forte e em todos os pontos de contato. Serão filmes para TV (aberta e paga), patrocínios de transmissões de futebol, digital, rádio, cinema, ações de merchandising em programas de TV, além dos materiais de PDV.

Os filmes foram criados pela Cheil Brasil e produzidos pela Paranoid Filmes.

Assista ao filme:

[embedded content]

Ficha Técnica: 

Cliente: SamsungProduto: TV 4KAgência: Cheil Brasil ComunicaçõesTítulo: Só a Samsung TemDuração: 60’’ + 2 versões x 30” + 1 vinheta muda 5”CCO: Claudio LimaDiretor de Criação: Sandro RosaRedator: Alair ErlonDireção de arte: Sandro Rosa, Ayrton Bená, Renan PrestiMotion: Fluxo StudioDiretor Geral: Evandro GuimarãesAtendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Karina ShimPlanejamento: Paula Queiroz, Mariana Nobis, Vanessa SaitoMídia: Roberta Queiroz, Fabiola Sidorenko, Felipe PaloschiRTV: Luzia Rodrigues, Cristiane MarinariAprovadores: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani

Produtora: ParanoidBRDiretor: GotacxProdutor Executivo: Egisto BettiAtendimento: Marcel Weckx, Marina Marujo, Arthur GomesCoordenador de produção: Luiz ArmestoAssistente de direção: Mariana ZdravcaDiretor de Produção: Gisela TakaraDireção de Fotografia: Will EtchebehereDiretora de arte: Guta CarvalhoProdutora de figurino: Juliana PrystonProdutora de elenco: Debora CarvalhoProdutor de Locação: Fabiano RamosCoordenação de Pós: Andrea LopesEditor: Marcelo FarinaPós-Produção/ Finalização: Átomo VFXColor Grading: Marla Colour GradingProdutora de Som: Quiet City Music+SoundProdução e Direção musical: Chris Jordão e Equipe Quiet CityAtendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz