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SAC 3.0: quando a tecnologia se torna indispensável no atendimento ao consumidor
Segundo a Gartner Group mais de 50% dos próximos investimentos serão com base na satisfação do consumidor. Esse percentual é um alerta gigantesco para as empresas começarem a repensar a sua forma de atendimento. Pensando nisso, Joyce Alcântara, Analista de Comunicação e repórter da Millennium Network, desenvolveu o E-book SAC 3.0: quando a tecnologia se …

SAC 3.0: quando a tecnologia se torna indispensável no atendimento ao consumidor

Publicado: 15.07.2019 - 13:17, por eCompare.com.br

Segundo a Gartner Group mais de 50% dos próximos investimentos serão com base na satisfação do consumidor. Esse percentual é um alerta gigantesco para as empresas começarem a repensar a sua forma de atendimento. Pensando nisso, Joyce Alcântara, Analista de Comunicação e repórter da Millennium Network, desenvolveu o E-book SAC 3.0: quando a tecnologia se …

Segundo a Gartner Group mais de 50% dos próximos investimentos serão com base na satisfação do consumidor. Esse percentual é um alerta gigantesco para as empresas começarem a repensar a sua forma de atendimento. Pensando nisso, Joyce Alcântara, Analista de Comunicação e repórter da Millennium Network, desenvolveu o E-book SAC 3.0: quando a tecnologia se torna indispensável no atendimento ao consumidor.  O material faz parte do cronograma de conteúdos especiais lançados mensalmente no OmniBlog da empresa.

“O e-book é uma forma de orientar profissionais quanto a importância de ter um atendimento humanizado, personalizado e tecnológico, começando essa adaptação pela parte que mais carece de cuidado, o atendimento”, comenta Joyce.

O SAC 3.0 é uma revolução do atendimento ao consumidor e busca realizar melhorias nos processos através de novas tecnologias e do uso das redes sociais como canais de aproximação com o cliente, estratégia chave para a era da transformação digital.

O material é dividido em 10 capítulos e reúne informações como:

Introdução; A evolução do consumidor; O que é o SAC 3.0; Qual a sua importância; Como lidar com as dores dos clientes; Desafios; Automações do SAC 3.0; Como Implementar; Benefícios; SAC 4.0; Conclusão.

O conteúdo já está disponível e pode ser baixado gratuitamente através do site: https://conteudo.e-millennium.com.br/e-book-sac-3-0?fbclid=IwAR35_Hxkf0bwkxRcgtMrS2ipmpYVeyb4V5Vtw3_k59CCCdKHkzhM6r4XCfY

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