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Risqué lança campanha com Luisa Sonza e mais cinco influenciadores
Risqué, marca de esmaltes do grupo Coty Inc., apresenta campanha digital criada pela Ampfy para lançar a Coleção Risqué Coca-Cola com seis novos tons de esmaltes. As peças contam com a participação de seis influenciadores que traduzem o conceito da nova coleção para o público, criando uma conexão entre as cores dos esmaltes e a …

Risqué lança campanha com Luisa Sonza e mais cinco influenciadores

Publicado: 09.08.2019 - 17:27, por eCompare.com.br

Risqué, marca de esmaltes do grupo Coty Inc., apresenta campanha digital criada pela Ampfy para lançar a Coleção Risqué Coca-Cola com seis novos tons de esmaltes. As peças contam com a participação de seis influenciadores que traduzem o conceito da nova coleção para o público, criando uma conexão entre as cores dos esmaltes e a …

Risqué, marca de esmaltes do grupo Coty Inc., apresenta campanha digital criada pela Ampfy para lançar a Coleção Risqué Coca-Cola com seis novos tons de esmaltes. As peças contam com a participação de seis influenciadores que traduzem o conceito da nova coleção para o público, criando uma conexão entre as cores dos esmaltes e a felicidade.  São eles: a cantora bombástica Luisa Sonza, a bailarina Fabiana Ikehara, o dançarino Jefte, a patinadora Camila Guerra, a especialista em cachos e instagramer Amanda Mendes e a skatista Leticia Gonçalves.

Com o objetivo de dar vida às cores, a campanha transmite toda a energia e atitude dos novos tons. As cores dos esmaltes interagem com as unhas dos personagens e tomam vida, complementando a paixão de cada um dos influenciadores. Durante o vídeo, o tom Eu Sou Essa Coca-Cola Toda traz toda a força para a skatista Letícia Gonçalves fazer manobras radicais. Já o tom Vermelho Coca-Cola sai das mãos de Luiza Sonza para que ela brilhe e mostre todo o seu talento.  E assim, cada cor vai mostrando e se unindo à paixão de cada um dos influenciadores. Ao final, todas as cores e talentos se misturam, mostrando todos juntos a Felicidade em Cores.

“Com essa campanha voltamos a reforçar a mensagem de que o mundo é feito de cores e, com a ajuda de influenciadores buscamos traduzir os tons da felicidade, mostrando na prática o conceito da nossa coleção em parceria com Coca-Cola” afirma Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Coty Consumer Beauty Brasil. “Queremos que Risqué esteja cada vez mais próxima do seu consumidor, como uma verdadeira parceira para ajudar a traduzir suas personalidades por meio das unhas, incentivando cada um a levar a vida sem medo de ser o que é”, completa a executiva.

A campanha conta com sete peças para as plataformas digitais: uma para cada um dos seis tons de esmaltes lançados por Risqué e seus respectivos influenciadores, e uma para todas as cores da nova coleção, além de animações que também serão divulgadas nas redes sociais da marca.

“Para essa campanha provocamos uma explosão de cores, sons e movimentos que imprimem a personalidade de cada influenciador. O resultado foi um clipe musical com um mix de muita energia, tanto dos influenciadores quanto da Coca-Cola e Risquè”. André Chueri, Presidente da Ampfy.

Veja:

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Ficha Técnica:

Agência: AmpfyCliente: CotyProduto: RisquéProjeto: Coleção Coca-ColaCampanha: Felicidade em CoresCEO: Pedro CabralPresidente: André ChueriCCO: Fred SiqueiraECD: Alexandre “Nego Lee” PopoviskiDiretor(a) de Criação: Alessandra Muccillo e Franco De FeliceCriação: Sidney Freitas e Adriana AggioAssistentes de Arte: Beatriz LimaDiretor de Atendimento: Guilherme BrumAtendimento: Barbara Gava Rodrigues, Mariana Zavanella e Laís PassosCSO: Gabriel BorgesDiretora de Planejamento: Yara RochaPlanejamento: Rodrigo Vieira, Renata StoccoDiretor de Mídia: Sérgio BrottoMídia: Aline Brazolotto, Jésica AraújoDiretor de Data Science: Rodrigo MenezesData Science: Paulo Dornelas, Amanda ZungaloDiretor de Conteúdo: Ewerton OliveiraConteúdo: Dayana Teixeira e Beatriz LimaCOO: Douglas BocalãoOperações: Rosana Belchior, Livia DowdingRTV: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro