Todos os artigos > Redpoint marca presença em painel de venture capital no Rio2C
Redpoint marca presença em painel de venture capital no Rio2C
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Redpoint eventures, fundo de venture capital com foco em startups de tecnologia, participará no dia 26 de abril do Rio2C – Rio Creative Conference, maior evento de criatividade e inovação da América Latina. Voltado a profissionais …

Redpoint marca presença em painel de venture capital no Rio2C

Publicado: 22.04.2019 - 14:54, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Redpoint eventures, fundo de venture capital com foco em startups de tecnologia, participará no dia 26 de abril do Rio2C – Rio Creative Conference, maior evento de criatividade e inovação da América Latina. Voltado a profissionais …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A Redpoint eventures, fundo de venture capital com foco em startups de tecnologia, participará no dia 26 de abril do Rio2C – Rio Creative Conference, maior evento de criatividade e inovação da América Latina. Voltado a profissionais de audiovisual, música, mídia, ciência e tecnologia, o Rio2C ocorrerá de 23 a 28 de abril na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Ao lado de outros executivos, o sócio da Redpoint eventures, Manoel Lemos, participará, a partir das 11h, do painel “Cena de Venture Capital” e abordará o mercado brasileiro e as principais tendências do setor.

“Acredito que o empreendedorismo é uma das principais forças de transformação que o país tem atualmente. E trazer isso para discussão é fundamental”, destaca. Para Lemos, o Rio2C é ainda uma oportunidade para discutir a evolução do ecossistema de empreendedorismo e inovação do Brasil e também o papel dos fundos de venture capital no seu desenvolvimento.

Em sua primeira edição, o evento contou com 18 mil visitantes, 38 shows, 287 painéis e 500 keynotes e palestrantes. Em 2019, o Rio Creative Conference deve proporcionar novos espaços dedicados às áreas de neurociência e criatividade e de conteúdo e marcas, com representantes renomados em diversos setores.

Ao longo de quatro dias, a programação oferecerá seminários e painéis sobre temas variados, como a arte de realizar filmes e séries, fintechs, engajamento de clientes através da música, inteligência artificial, live streaming e nanotecnologia, entre outras coisas.