Todos os artigos > Rede Unno celebra primeiro aniversário com campanha
Rede Unno celebra primeiro aniversário com campanha
A Rede Unno de Supermercados, que une os mercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter, Princesa, SuperPrix e Real, de Niterói, com mais de 100 lojas espalhadas por todo o Estado do Rio de Janeiro está comemorando seu 1º aniversário, de 27/06 a 15/08 e lançou seu primeiro comercial da campanha em rede carioca, convidando para o …

Rede Unno celebra primeiro aniversário com campanha

Publicado: 03.07.2019 - 19:39, por eCompare.com.br

A Rede Unno de Supermercados, que une os mercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter, Princesa, SuperPrix e Real, de Niterói, com mais de 100 lojas espalhadas por todo o Estado do Rio de Janeiro está comemorando seu 1º aniversário, de 27/06 a 15/08 e lançou seu primeiro comercial da campanha em rede carioca, convidando para o …

A Rede Unno de Supermercados, que une os mercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter, Princesa, SuperPrix e Real, de Niterói, com mais de 100 lojas espalhadas por todo o Estado do Rio de Janeiro está comemorando seu 1º aniversário, de 27/06 a 15/08 e lançou seu primeiro comercial da campanha em rede carioca, convidando para o aniversário da marca.

Com o slogan “A gente fez isso juntos”, o tema da campanha será Festa, envolvendo tudo acerca do tema – limpeza, bebidas, churrasco, entre outros itens, que servirão de inspiração para semanas especiais de promoções para os consumidores – semanas de promoções exclusivas com itens selecionados.

A cada sete dias, ao longo do período do aniversário, um setor da rede estará em festa, trazendo ainda mais ofertas para o cliente. Nas redes sociais, os seguidores poderão conferir posts relacionados com as promoções da semana – como receitas, dicas e curiosidades.

Desta vez, na campanha assinada novamente pela ArtPlan, a apresentadora Ana Maria Braga volta como garota-propaganda da marca ao lado do locutor “Zé Blond”- eles serão as estrelas do período dando sequência à parceria firmada nas campanhas da “Rádio Unno”, no 1º semestre de 2019, e será veiculada em TV aberta, rádio, mídias OOH, internet, PDV e encartes. Ônibus, trens e metrôs poderão ser vistos circulando com a marca da rede e a garota-propaganda.

Na TV, serão transmitidos filmes com viés comercial focados em preço, economia e produtos. Já na web, a ideia é ressaltar um viés emotivo, contando histórias das pessoas que participaram do crescimento da Rede Unno neste primeiro ano de existência.

Para Arnaldo Germano, diretor do Campeão, a iniciativa é bem-vinda: “Estamos muito felizes com o sucesso desse primeiro ano de união entre as redes. O aniversário vai trazer ofertas exclusivas, e o consumidor poderá encontrar o mesmo produto em promoção em todas as unidades participantes da Rede Unno” – explica.