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Pullman e Plus Vita lançam duelo de influenciadores para eleger o Sanduba Nota10
Pullman e Plus Vita anunciam mini reality, produzido com a chancela do Food Networks, para apresentar o “Sanduba Nota 10” em oito categorias: Hambúrguer, Vegetariano, Hot Dog, Lanche de Rua, Churrasquinho, Memórias de infância, Saudável e Brunch. Ao todo, serão realizadas oito disputas entre 16 influenciadores de diferentes cidades do Brasil com um tema de …

Pullman e Plus Vita lançam duelo de influenciadores para eleger o Sanduba Nota10

Publicado: 28.05.2019 - 19:14, por eCompare.com.br

Pullman e Plus Vita anunciam mini reality, produzido com a chancela do Food Networks, para apresentar o “Sanduba Nota 10” em oito categorias: Hambúrguer, Vegetariano, Hot Dog, Lanche de Rua, Churrasquinho, Memórias de infância, Saudável e Brunch. Ao todo, serão realizadas oito disputas entre 16 influenciadores de diferentes cidades do Brasil com um tema de …

Pullman e Plus Vita anunciam mini reality, produzido com a chancela do Food Networks, para apresentar o “Sanduba Nota 10” em oito categorias: Hambúrguer, Vegetariano, Hot Dog, Lanche de Rua, Churrasquinho, Memórias de infância, Saudável e Brunch. Ao todo, serão realizadas oito disputas entre 16 influenciadores de diferentes cidades do Brasil com um tema de sanduíche diferente por duelo. O primeiro episódio será lançado no dia 28 de maio, Dia do Hambúrguer, e levará o tema da data comemorativa.

Os jurados que escolherão o melhor sanduba de cada batalha serão dois nomes de peso: o chef Pedro Benoliel e a influenciadora digital Luanda Gazoni, criadora do “Torrada Torrada”. As disputas, com duração de sete a dez minutos, poderão ser assistidas pelo site www.sandubanota10.com.br, às terças-feiras.

“Nosso objetivo como marca é incentivar o consumidor a criar a sua receita de Sanduba Nota 10 e a brincar com os ingredientes para preparar o seu lanche ideal. Acreditamos que o sanduíche é uma manifestação pessoal e cada um tem seu toque especial. Além disso, queremos destacar a qualidade e versatilidade dos nossos produtos com diversas criações durante o decorrer da disputa”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.

Para reforçar a comunicação, Pullman e Plus Vita contarão com chamadas de 30” durante o intervalo do MasterChef Brasil, na Band, e no Food Network, da Discovery. Nos canais Discovery Home & Health e Food Network, será veiculado 1 vídeo reduzido de 2 minutos de cada episódio, além de inserções de 15” nos Stories das marcas.

“Esta é uma das ações de comunicação mais importantes da Bimbo em 2019. Fazer parte desse projeto é um grande desafio e poder contar com a Discovery e Bufalos nesse processo foi fundamental para alcançar o resultado que desejamos. Uniremos a expertise das quatro empresas para entregar um grande trabalho”, diz Rodolpho Aguiar Eufrosino, diretor geral de mídia da Dentsu Brasil.

Roberto Nascimento, vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks Brasil, destaca a importância do trabalho em conjunto para que projetos como este sejam cada vez mais frequentes: “a parceria entre agência, anunciantes, veículos e produtoras sempre foi determinante para o sucesso das estratégias de comunicação. E hoje, mais do que nunca, dada a complexidade do nosso mercado, somente um trabalho integrado que seja baseado na expertise de cada um dos agentes envolvidos pode resultar em uma ação tão relevante para o consumidor como a produção do Sanduba Nota 10”.

“Elaboramos todo o conteúdo e linguagem baseados no entretenimento, mas colocando os produtos de forma estratégica dentro do contexto. Desenvolvemos o formato para garantir que o produto final fosse divertido, informativo e construísse marca ao mesmo tempo”, destaca Guilber Hidaka, CEO e diretor de cena da Bufalos, que assina a produção e o conteúdo da série.

Ficha Técnica:

Título: Sanduba Nota 10Anunciante: Grupo BimboProduto: Pullman/PlusvitaDuração: 8 episódios de 7’ a 10’ para digital; 8 reduções 2’ para break Pay TV; 1 chamada de 30” para break para todos os meios; 8 reduções de 15” para Stories; Fotos para produção de post, GIFs (05 fotos/peças EP); 8 reduções 1’ com receitas para FB.Agência: Dentsu BrasilPresidente: Mario D’AndreaVP de Criação: Filipe CuveroDiretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo TorezanDireção de Arte: Raphael AlmeidaRedação: Marcelo RomkoEquipe Content: Diego Torres e Simone BispoVP Operações e Negócios: Mauro RabelloAtendimento: Patricia Campello, Pauline DeriEstratégia: Priscilla Ceruti, Daniel Iacobucci, Tallita Alves e Eric YamagaMídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Lucas Cavalcante, Clóvis Oliveira, Bianca CalhelhaRTV e ArtBuyer: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e Felipe CostaProdução Gráfica: Ricardo Lopez, Dorival Junior e Rogério BerniParceria de Conteúdo: Discovery Inc.VP de Branded Partnership: Roberto Nascimento (Naná)Diretora Comercial: Elizangela Acedo (Lili)Branded Content: Eduardo Tacari, Nicholas Tebet e Rodrigo MantovaniCreative Services: Larissa Machado e Ana SiqueiraComercial: Henrique Sales e Leandro AzevedoPlanejamento: Flavio Nassim, Bruno Miranda e Camila GavioliProdutora: BufalosDireção: Guilber HidakaAssistente de Direção: Aline MagalhãesConteúdo e roteiro: Helô Oliveira e Marcelo GaviniProdução executiva: Cristiane HidakaProdução: Yumi Tomie, Juciara Ventura e Bruno AugustoDir. fotografia: Pedro MSLMontagem: Anderson Massambani, Adriano Delgado, Paula Yamada, Bob Morais e Iago VitoriniFinalização: BufalosAprovação Cliente: Andrea Mattar e Letícia Lomonaco.