Todos os artigos > Propz participa da 110ª edição da NRF 2019 Retail´s Big Show
Propz participa da 110ª edição da NRF 2019 Retail´s Big Show
Com o objetivo de discutir as principais tendências tecnológicas para o varejo, a Propz, empresa que oferece soluções de CRM, inteligência analítica e big data que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada, participa da 110ª edição da NRF 2019 Retail´s Big Show, maior conferência de varejo …

Propz participa da 110ª edição da NRF 2019 Retail´s Big Show

Publicado: 08.01.2019 - 17:20, por eCompare.com.br

Com o objetivo de discutir as principais tendências tecnológicas para o varejo, a Propz, empresa que oferece soluções de CRM, inteligência analítica e big data que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada, participa da 110ª edição da NRF 2019 Retail´s Big Show, maior conferência de varejo …

Com o objetivo de discutir as principais tendências tecnológicas para o varejo, a Propz, empresa que oferece soluções de CRM, inteligência analítica e big data que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada, participa da 110ª edição da NRF 2019 Retail´s Big Show, maior conferência de varejo do mundo, entre os dias 13 e 15 de janeiro, em Nova York.

Durante o evento, Manuel Guimarães, Claudio Yamaguti e Danilo Nascimento, executivos e sócios da Propz, farão parte da delegação BTR-Varese, grupo que proporciona reflexões sobre as tendências do varejo utilizando o conceito Retail Think Tank, que acontecerá durante a NRF 2019, onde irão debater os impactos da transformação digital durante a jornada do consumidor.

No dia 15/01, a Propz realizará, com um grupo seleto de varejistas, um evento fechado no Hotel Lotte NY Palace, para promover trocas de experiências para a aplicação das principais tendências mundiais no varejo brasileiro.

“É muito importante participarmos da NRF já que a transformação digital terá um papel fundamental nos próximos anos. Com as futuras mudanças, as marcas terão a necessidade de analisar dados e informações geradas pelos consumidores para que interagirem de forma personalizada e produtiva, além de viabilizar decisões precisas fundamentadas em soluções analíticas. Será uma ótima oportunidade para apresentarmos as nossas soluções para o setor e discutir as tendências para os próximos anos”, afirma Israel Nacaxe, COO e co-fundador da Propz.