Todos os artigos > Pets, Meu Malvado Favorito e ‘Sing chegam as redes Habib’s e Ragazzo
Pets, Meu Malvado Favorito e ‘Sing chegam as redes Habib’s e Ragazzo
Toda a diversão, aventura, humor e sensibilidade de três grandes sucessos da Illumination agora estão nos kits infantis de Habib’s e Ragazzo. São 28 peças que estampam os principais personagens de Pets, Meu Malvado Favorito e Sing. As peças funcionam como bonequinhos que se plugam, tanto na horizontal quanto na vertical, criando inúmeras possibilidades de …

Pets, Meu Malvado Favorito e ‘Sing chegam as redes Habib’s e Ragazzo

Publicado: 23.11.2018 - 20:31, por eCompare.com.br

Toda a diversão, aventura, humor e sensibilidade de três grandes sucessos da Illumination agora estão nos kits infantis de Habib’s e Ragazzo. São 28 peças que estampam os principais personagens de Pets, Meu Malvado Favorito e Sing. As peças funcionam como bonequinhos que se plugam, tanto na horizontal quanto na vertical, criando inúmeras possibilidades de …

Toda a diversão, aventura, humor e sensibilidade de três grandes sucessos da Illumination agora estão nos kits infantis de Habib’s e Ragazzo. São 28 peças que estampam os principais personagens de Pets, Meu Malvado Favorito e Sing. As peças funcionam como bonequinhos que se plugam, tanto na horizontal quanto na vertical, criando inúmeras possibilidades de brincadeira e diversão.

Cada kit traz um pacotinho, com dois plugadinhos sortidos e separados por franquia, que pode ser escolhido pela garotada de acordo com a disponibilidade dos restaurantes. As embalagens têm um visor transparente que permite a visualização dos personagens.

Em ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’ são oito diferentes personagens (Buddy, Chloe, Duke, Gidget, Mel, Max, Sweetpea, Snowball). Para ‘Sing – Quem Canta seus Males Espanta’ outros oito figuras estampam as peças (Ash, Buster, Johnny, Meena, Mike, Rosita e duas versões do Gunter). Já ‘Meu Malvado Favorito’, traz 12 diferentes peças (Gru, Lucy, Edith, Margo, Agnes, Unicórnio, Dave, Jerry, Carl, Tom e duas versões de Stuart).

A campanha conta com material de ponto de venda, como cardápio kids, expositor infantil, encarte de cardápio, caixinha kit, mobile e placa drive. Para a divulgação dos novos kits, as Redes têm planos de mídia online, com exibição de vinhetas.

Assista ao filme da campanha:

[embedded content]