Todos os artigos > Pedro Guerra chega à Heads São Paulo
Pedro Guerra chega à Heads São Paulo
A equipe de criação da agência Heads Propaganda, comandada pelo CCO Rynaldo Gondim, ganhou novo integrante com a chegada de Pedro Guerra. No escritório da capital paulista, sob a direção criativa de Humberto Fernandez (Executive Criative Director), Guerra responderá como redator para os projetos dos clientes da agência. Pedro Guerra iniciou a carreira …

Pedro Guerra chega à Heads São Paulo

Publicado: 08.04.2019 - 14:24, por eCompare.com.br

<!-- --> A equipe de criação da agência Heads Propaganda, comandada pelo CCO Rynaldo Gondim, ganhou novo integrante com a chegada de Pedro Guerra. No escritório da capital paulista, sob a direção criativa de Humberto Fernandez (Executive Criative Director), Guerra responderá como redator para os projetos dos clientes da agência. Pedro Guerra iniciou a carreira …

<!--

-->

A equipe de criação da agência Heads Propaganda, comandada pelo CCO Rynaldo Gondim, ganhou novo integrante com a chegada de Pedro Guerra. No escritório da capital paulista, sob a direção criativa de Humberto Fernandez (Executive Criative Director), Guerra responderá como redator para os projetos dos clientes da agência.

Pedro Guerra iniciou a carreira há 20 anos, no Ceará, e em 2003 chegou à capital paulista para integrar equipes de grandes agências como Fischer América, Neogama/BBH, Loducca, Young & Rubicam e Talent Marcel, tendo trabalhado com clientes como Vivo, Claro, Bradesco, Santander, Caixa, Honda, Peugeot, Renault, Itaipava, Kaiser, Glacial e Nova Schin.

Premiado nos principais festivais como Cannes, D&AD, Clube de Criação de São Paulo, Prêmio Abril, entre outros, Pedro também é autor do livro “Avenida Molotov” – romance lançado em novembro do último ano e que reúne três protagonistas que se encontram em meio à escalada de indignação e violência que marcou os protestos de junho de 2013 pelo país.

“A Heads é uma agência que está crescendo muito com a conquista de novos e importantes clientes. Fazer parte desse movimento crescente da Heads Propaganda é muito gratificante”, comenta o novo redator da Heads São Paulo.