Todos os artigos > Para o Dia dos Pais, Brahma propõe um brinde ao melhor pai que você pode ser
Para o Dia dos Pais, Brahma propõe um brinde ao melhor pai que você pode ser
A Cervejaria Brahma lançou uma campanha em comemoração ao Dia dos Pais. Mas não aquela homenagem padrão de qualquer filho. Em criação da Africa, a marca de cerveja mostra que o amor de pai não tem tamanho e atinge até mesmo aqueles que cresceram sem a presença de um. É um verdadeiro brinde ao melhor pai que você …

Para o Dia dos Pais, Brahma propõe um brinde ao melhor pai que você pode ser

Publicado: 07.08.2019 - 17:20, por eCompare.com.br

A Cervejaria Brahma lançou uma campanha em comemoração ao Dia dos Pais. Mas não aquela homenagem padrão de qualquer filho. Em criação da Africa, a marca de cerveja mostra que o amor de pai não tem tamanho e atinge até mesmo aqueles que cresceram sem a presença de um. É um verdadeiro brinde ao melhor pai que você …

A Cervejaria Brahma lançou uma campanha em comemoração ao Dia dos Pais. Mas não aquela homenagem padrão de qualquer filho. Em criação da Africa, a marca de cerveja mostra que o amor de pai não tem tamanho e atinge até mesmo aqueles que cresceram sem a presença de um. É um verdadeiro brinde ao melhor pai que você pode ser.

Com a campanha “O Nascimento de um pai”, Brahma celebra os pais de primeira viagem que, mesmo sem um exemplo paterno, sonham e têm expectativas sobre ser pai. Rodrigo Merlin, pai há seis meses; Edgard “Diamante”, pai de um bebê de dois meses; e Yan Queiroz, “grávido” há oito meses; contam suas histórias de infância e relembram a ausência da figura paterna dentro de casa.

“Neste Dia dos Pais, queremos valorizar aquilo o que realmente importa para as pessoas e toda a expectativa que envolve a paternidade. O fato de não ter uma figura paterna presente na infância não quer dizer que você não pode ser um bom pai, muito pelo contrário. Vamos mostrar esse amor de pai para filho depende da vontade e dos sonhos de cada um e brindar aos momentos que resistem ao tempo e que são marcantes, como a descoberta da paternidade” afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

“Ser pai vai muito além do que estamos acostumados a ver na publicidade ou nos filmes”, comenta Heloisa Pupim, PMO da Africa Sports, Bar and Beer. “Nesta campanha, vimos uma oportunidade de mostrar um novo olhar sobre o tema, ampliando o que significa a paternidade e inspirando os atuais e futuros pais a estarem sempre presentes na vida dos filhos”, finaliza.

Assista ao filme:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Campanha: InstitucionalTítulo: Dia dos PaisAgência: AfricaAnunciante: AmbevProduto: BrahmaCCO: Sergio GordilhoDiretor Executivo de Criação: Matias MenendezDiretor de Criação: Mateus Coelho/Mihail AleksandrovCriação: Andriws Vilela / Alexandre GiampaoliProdução Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Carmen Carina Paduan CastilloAtendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Natália Pacheco / Rafael Marques/ Juliana PastoriMídia:  Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna MoranoPlanejamento: Jose Lucas Brolio de Paula / Wesley Gagliano / André PinheiroProdutora: Piloto Cinema e TelevisãoDiretor: Andre FereziniDiretor de Fotografia: Eduardo Ruiz OmakiProdutora Executiva: Natalia SouzaAtendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico / Felipe Lopes / Marília RaffaeliCoordenadora de Produção: Mariana GuerraEditor: Jean BattistiniFinalizador: Thais NijenhuisColor: Gigio PelosiCoordenador de Pós: Karina Oliveira / Poliana PompeoProdutora de Som: Satélite AudioAtendimento/Som: Renata Costa / Nicole BonnetProdução/Som: Hurso Ambrifi / Daniel Iasbeck / Mike Vlcek / Thiago Colli / Charly CoombesSound design e finalização: Ricardo Bertran / Celso Moretti / Carla CorneaDireção Musical: Roberto Coelho / Kito SiqueiraCoordenação de produção: Ana Cordeiro / Karina Coviello / Mariana TardelliAprovação/cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac/Rodolfo Carvalho