Todos os artigos > Pagcom oferece novas soluções integradas para pagamento on e off-line
Pagcom oferece novas soluções integradas para pagamento on e off-line
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Enquanto mercados virtuais oferecem serviços bancários e bancos usam mais plataformas abertas para facilitar pagamentos, em um esforço para reter clientes, os consumidores estão exigindo experiências de compra mais rápidas, integradas e convenientes, especialmente novas formas de …

Pagcom oferece novas soluções integradas para pagamento on e off-line

Publicado: 28.03.2019 - 17:56, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Enquanto mercados virtuais oferecem serviços bancários e bancos usam mais plataformas abertas para facilitar pagamentos, em um esforço para reter clientes, os consumidores estão exigindo experiências de compra mais rápidas, integradas e convenientes, especialmente novas formas de …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

Enquanto mercados virtuais oferecem serviços bancários e bancos usam mais plataformas abertas para facilitar pagamentos, em um esforço para reter clientes, os consumidores estão exigindo experiências de compra mais rápidas, integradas e convenientes, especialmente novas formas de realizar pagamentos.

Como o Brasil é líder no ranking de inovação em pagamentos na América Latina, segundo uma pesquisa recente feita pela Americas Market Intelligence (AMI), as empresas que estão despontando no mercado são aquelas que estão conseguindo entregar novas formas de continuar trabalhando com parceiros para acelerar a inovação nos meios de pagamentos.

Diante desse cenário, a Pagcom, empresa especializada em soluções e tecnologia para pagamentos, oferece soluções integradas All in One totalmente customizadas a qualquer tipo de negócio, que podem ser o grande diferencial entre o sucesso e o fracasso nos resultados. “O diferencial da Pagcom é a qualidade dos serviços e atendimentos aos seus clientes, bem como um modelo de negócio justo, de acordo com a necessidade de cada um”, afirma Caio Davidoff, CEO e fundador do Pagcom.

All in One

Desde 2014, a Pagcom oferece quatro produtos em solução integrada: o Pagcom Móvel, o Pagcom Fixo, Pagcom Internet e a solução de TEF. A contratação pode ser realizada pelo telefone, visita de um gerente de negócios, por meio de um parceiro Pagcom ou pelo site da empresa. Algumas dessas soluções integradas também podem ser utilizadas por parceiros.

Entre as empresas que utilizam o Pagcom Móvel, multiplataforma que pode ser usada com vários adquirentes, estão nomes como Gaviões da Fiel, Ofner e Esportes na Praia.

De olho não só no presente como também no futuro, a The Spicealist é uma das empresas que utilizam a Pagcom Internet, que oferece pagamento por link, checkout e loja virtual Pagcom, além de API para e-commerce. De acordo com uma pesquisa global da KPMG International, a realização de pagamentos com o uso de dispositivos móveis, o mobile payment, no ato do consumo, será o meio de pagamento mais utilizado dentro de até quatro anos.

O varejo cada vez mais omnichannel

Segundo um levantamento da Zendesk, apenas 3,5% das empresas com atuação no Brasil oferecem suporte omnichannel aos seus consumidores. A pesquisa foi realizada com 37 mil empresas que utilizam suas plataformas em 14 países – o Brasil ocupa a 10ª colocação no ranking. Diversos varejistas e atacadistas utilizam a solução de TEF da Pagcom. Ao todo, 10% dos clientes da Pagcom já usam as soluções Pagmóvel e Pagcom fixo. Hoje a Pagcom possui mais de 50 mil maquinas em campo, em diversos ramos de atividade em todo o Brasil. Os prazos de pagamento no crédito e no débito são no dia seguinte para débito, e em 30 dias para crédito, com possibilidade de antecipação.