Todos os artigos > Pagbrasil e Apacpay ampliam opções para transações Cross Border no Brasil
Pagbrasil e Apacpay ampliam opções para transações Cross Border no Brasil
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A PagBrasil, fintech brasileira de processamento de pagamentos para e-commerces ao redor do mundo, anuncia sua nova parceria internacional: a APACPAY, empresa de Singapura prestadora de serviços de pagamento com soluções completas para varejistas digitais. Agora os …

Pagbrasil e Apacpay ampliam opções para transações Cross Border no Brasil

Publicado: 09.04.2019 - 14:23, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A PagBrasil, fintech brasileira de processamento de pagamentos para e-commerces ao redor do mundo, anuncia sua nova parceria internacional: a APACPAY, empresa de Singapura prestadora de serviços de pagamento com soluções completas para varejistas digitais. Agora os …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A PagBrasil, fintech brasileira de processamento de pagamentos para e-commerces ao redor do mundo, anuncia sua nova parceria internacional: a APACPAY, empresa de Singapura prestadora de serviços de pagamento com soluções completas para varejistas digitais. Agora os clientes APACPAY já podem se beneficiar da vasta gama de opções de pagamento brasileiras oferecidas pela PagBrasil.

Como uma plataforma completa focada no mercado brasileiro, que representa mais de 40% do volume de vendas dos e-commerces da América Latina, a PagBrasil criou uma sólida infraestrutura e expertise para o mercado nacional. Seu serviço próprio oferece aos lojistas e consumidores soluções que vão desde o processamento de pagamentos e coleta do dinheiro, câmbio de divisas e remessas internacionais, e até mesmo a prevenção de fraudes. Além disso, a fintech conta com um amplo catálogo de meios de pagamento, incluindo as soluções próprias Boleto Flash e PEC Flash, bem como transferência online bancária, cartões de débito e cartões de crédito com parcelamento em até 12 vezes. Com isso, a PagBrasil permite aos lojistas fornecerem opções aos seus clientes que se adaptam aos hábitos de compra locais.

“O e-commerce no Brasil nunca deixou de ser atrativo para o resto do mundo e agora volta a registrar uma taxa de crescimento de dois dígitos. No entanto, as particularidades do mercado em termos de métodos de pagamento, assim como a estrutura regulatória e seu sistema de fiscal complexo, podem restringir a entrada no mercado brasileiro”, explica Ralf Germer, co-fundador e co-CEO da PagBrasil. “Essa parceria é um passo estratégico em direção a possibilitarmos que empresas estrangeiras operem no varejo virtual do país com mais facilidade. A grande gama de clientes da APACPAY agora pode vender no Brasil de forma mais eficiente e com todas as opções de pagamento que oferecemos em nossa plataforma”, complementa o co-CEO.

A tecnologia da APACPAY possibilita vendas virtuais com uma solução inovadora e focada, principalmente, em entregar a melhor gama de processos de pagamentos possível. Seu gateway entrega aos seus clientes a possibilidade de transações globais de forma segura e eficiente.  A plataforma redireciona de forma inteligente as transações de pagamento para diferentes adquirentes e provedores, o que dá ao lojista acesso imediato a mais de 200 métodos de pagamentos alternativos em todo o mundo. O lançamento mais recente da empresa, o i-RiskCloud, utiliza de Big Data e Inteligência Artificial para combater fraudes que podem ocorrer diariamente e consegue predizer eventuais fraudes para proteger os lojistas de perdas iminentes.

“A parceria com a PagBrasil reforça a posição da APACPAY como uma líder em tecnologias de pagamento para mercados emergentes como o Sudeste Asiático, Oriente Médio e América Latina. Combinando a tecnologia aberta das duas fintechs, os lojistas virtuais terão uma conectividade mais robusta e um aumento em sua taxa de conversão”, afirma o diretor de operações da APACPAY Gavin Byron.