Todos os artigos > Outback lança fondues exclusivos com sabores tradicionais do menu
Outback lança fondues exclusivos com sabores tradicionais do menu
O Outback Steakhouse traz pela primeira vez para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores mais amados da marca. A novidade chega em duas versões, doce e salgada. O diferencial é que, ao invés da tradicional panela do fondue, o mix de queijos e a calda de chocolate serão servidos no icônico pão australiano do …

Outback lança fondues exclusivos com sabores tradicionais do menu

Publicado: 04.06.2019 - 13:48, por eCompare.com.br

O Outback Steakhouse traz pela primeira vez para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores mais amados da marca. A novidade chega em duas versões, doce e salgada. O diferencial é que, ao invés da tradicional panela do fondue, o mix de queijos e a calda de chocolate serão servidos no icônico pão australiano do …

O Outback Steakhouse traz pela primeira vez para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores mais amados da marca. A novidade chega em duas versões, doce e salgada.

O diferencial é que, ao invés da tradicional panela do fondue, o mix de queijos e a calda de chocolate serão servidos no icônico pão australiano do restaurante, desta vez em formato de bowl. Sob o conceito “Fondue pode ser mais Outback?”, campanha é assinada pela agência Santa Clara.

“Sempre tivemos como mindset trazer novas experiências para os nossos clientes, inovando nas opções do cardápio e sem perder o nosso DNA Outback. A decisão de oferecer duas opções de fondue diferentes do que o mercado está acostumado, tanto pela apresentação quanto pelo sabor, é mais uma aposta na inovação”, explica Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

A campanha inclui filmes de 30, 15 e 6 segundos e estreia nesta segunda, dia 3 de junho, nos canais digitais da marca, nos principais cinemas de todo o Brasil, além de mídias OOH e spots no Spotify.

Assista ao filme:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Agência: Santa ClaraAnunciante: Outback SteakhouseProduto: Fondue OutbackCampanha: Fondue OutbackCCO: Fernando CamposVP de Criação: Leo AvilaProject Leader: Bernardo MachadoDireção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla AlanaRedação: Gabriel SilvaAtendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza FrouinProdução de RTV: Camila Ximenes, Flávia AfonsoPlanejamento: Lorenzo Mendoza, David AlencarMídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel BenattiAgência Digital: ÍonzDiretor de Criação: Marcio VillarRedação: Daniel BrazAtendimento: Daniela Aiko, Carin ChamasPlanejamento: Lucas MiollaMídia: Marcelo MugnaniProdutora: Sentimental FilmeDireção de cena: Miguel ThoméProdução executiva: Marcos AraujoDiretor executivo de publicidade: Felipe CamaDiretora operacional e atendimento: Renata PimentaAtendimento: Paula Ferrari, Adriana PutiniHead de produção: Renata PichecoCoordenação de produção: Filipe Andrade Cynthia GamaDiretor de fotografia: Alex SernambiDiretor de arte: Otávio Teixeira FrançosoPós-produção: Sentimental FilmeCoordenação de pós-produção: Zeca DanielAtendimento de pós-produção: Layssa PascherMontador: Rogerio Ferreira AlvesColor: BleachProdução de Áudio: DaHouse ÁudioComposição: Lucas MayerMix: Niper Boaventura Jr. e Rodrigo DeltoroSound Design: Niper Boaventura Jr.Atendimento: Cassiano Derenji e Giu TavaresAprovação Cliente:  Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Marisa Palhares, Bruna Lahr, Antonio Moraes