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Outback e Abbraccio iniciam serviço de delivery no Brasil
Conhecido por oferecer uma experiência de altíssimo padrão e uma culinária excelente, com ingredientes frescos e de sabor único, o Outback Steakhouse apresenta uma novidade aos clientes: agora é possível ter Outback em casa, por meio de delivery. A ideia é oferecer alguns dos itens icônicos do menu da marca de temática australiana e levar …

Outback e Abbraccio iniciam serviço de delivery no Brasil

Publicado: 30.04.2019 - 21:23, por eCompare.com.br

Conhecido por oferecer uma experiência de altíssimo padrão e uma culinária excelente, com ingredientes frescos e de sabor único, o Outback Steakhouse apresenta uma novidade aos clientes: agora é possível ter Outback em casa, por meio de delivery. A ideia é oferecer alguns dos itens icônicos do menu da marca de temática australiana e levar …

Conhecido por oferecer uma experiência de altíssimo padrão e uma culinária excelente, com ingredientes frescos e de sabor único, o Outback Steakhouse apresenta uma novidade aos clientes: agora é possível ter Outback em casa, por meio de delivery. A ideia é oferecer alguns dos itens icônicos do menu da marca de temática australiana e levar até as pessoas a excelente experiência, incluindo inclusive o pão australiano com manteiga especial, famoso por ser cortesia de boas-vindas.

Além do Outback, a marca Abbraccio Cucina Italiana, também pertencente ao grupo Bloomin’ Brands no  Brasil e com conceito que se inspira na Itália iniciou também o serviço de entrega e oferece aos clientes o delivery.

O serviço já está disponível em 11 unidades Outback, sendo sete no Rio de Janeiro e quatro na cidade de São Paulo. Já o Abbraccio oferece o serviço em dois restaurantes da capital carioca e na unidade localizada em Niterói. A expectativa é ter 30, dos mais de 100 restaurantes do grupo, oferecendo o serviço até o fim de 2019.

O delivery das marcas opera por meio da estrutura do Delivery Center. A entrega é efetuada em um raio de 3,5 km de cada restaurante, para garantir agilidade e qualidade. O objetivo é realizar as entregas em tempo máximo de 40 minutos. O cliente pagará pelos pratos o mesmo valor que custaria se fosse até o restaurante e o pedido pode ser feito por meio do aplicativo IFood.