Todos os artigos > One Station Media chega ao mercado brasileiro
One Station Media chega ao mercado brasileiro
O mercado de mídia digital vem crescendo de forma exponencial no Brasil e a atratividade desse setor trouxe mais uma empresa para o Brasil. Trata-se da One Station Media, especializada em compra e gerenciamento de mídia que já opera em 5 países. A solução proposta pela One Station Media é oferecer tecnologia de ponta, inovadora …

One Station Media chega ao mercado brasileiro

Publicado: 03.07.2019 - 21:32, por eCompare.com.br

O mercado de mídia digital vem crescendo de forma exponencial no Brasil e a atratividade desse setor trouxe mais uma empresa para o Brasil. Trata-se da One Station Media, especializada em compra e gerenciamento de mídia que já opera em 5 países. A solução proposta pela One Station Media é oferecer tecnologia de ponta, inovadora …

O mercado de mídia digital vem crescendo de forma exponencial no Brasil e a atratividade desse setor trouxe mais uma empresa para o Brasil. Trata-se da One Station Media, especializada em compra e gerenciamento de mídia que já opera em 5 países.

A solução proposta pela One Station Media é oferecer tecnologia de ponta, inovadora que atende às principais demandas tanto do mercado nacional quanto do global, com entrega de campanhas dinâmicas em múltiplas plataformas.

Sendo uma delas a Mediasmart, a mais moderna plataforma mobile, em operação em mais de 100 países, ideal para campanhas drive-to-store, com entrega altamente assertiva e comprovada.

“Somos especialistas em compra programática, identificamos os consumidores e onde está a audiência mais valiosa para o cliente e agência”, conta Marcus Kalil, diretor-geral da empresa no Brasil.

De acordo com o executivo, a One Station Media é a primeira empresa com esse papel no país. “Viemos oferecer uma evolução para o mercado de compra de mídia, para agências e clientes, contamos com as melhores plataformas do mundo, além de uma equipe especializada, garantindo a melhor performance das campanhas e sem dispersão de atenção com todas as outras mídias.”