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OLX lança campanha estrelada por IZA com foco em mídia digital
A OLX, site e aplicativo de compra e venda online do Brasil, apresenta sua nova campanha de marca estrelada pela IZA. A artista foi escolhida para compartilhar a sua trajetória e revelar o que precisou desapegar e apegar ao longo da vida para seguir os seus sonhos. A comunicação é 360º, voltada para o ambiente …

OLX lança campanha estrelada por IZA com foco em mídia digital

Publicado: 18.07.2019 - 18:46, por eCompare.com.br

A OLX, site e aplicativo de compra e venda online do Brasil, apresenta sua nova campanha de marca estrelada pela IZA. A artista foi escolhida para compartilhar a sua trajetória e revelar o que precisou desapegar e apegar ao longo da vida para seguir os seus sonhos. A comunicação é 360º, voltada para o ambiente …

A OLX, site e aplicativo de compra e venda online do Brasil, apresenta sua nova campanha de marca estrelada pela IZA. A artista foi escolhida para compartilhar a sua trajetória e revelar o que precisou desapegar e apegar ao longo da vida para seguir os seus sonhos. A comunicação é 360º, voltada para o ambiente online, e tem a participação ativa da cantora – e em breve de seus fãs – nas redes sociais.

Partindo do conceito A vida é feita de apegos e desapegos, a campanha assinada pela SunsetDDB mostra que a OLX quer fazer parte da jornada de compra e venda dos usuários, e que a plataforma pode ajudar a realizar seus sonhos e desejos. “Queremos mostrar que a OLX pode estar presente nas diversas fases da vida. Apegar e desapegar é o que a IZA e milhares de brasileiros fazem todos os dias, o que é importante para alcançar novos objetivos”, afirma Sandra Montes, diretora de marketing da OLX Brasil.

“É muito legal quando eu consigo unir trabalho com uma proposta super bacana e ao mesmo tempo contar uma história. Estou feliz em atrelar o meu nome à OLX, que é uma marca que eu já usava. Acho muito especial essa mensagem sobre apegos e desapegos”, afirma IZA.

“Este novo conceito para a campanha da OLX foi criado a partir de estudos de marca que nos mostraram que ela está diretamente ligada ao fato de que a nossa vida é feita de apegos e desapegos. Muitos já precisaram desapegar da casa dos pais para morar sozinho ou mesmo vender algumas coisas pra comprar um carro ou fazer um curso. São essas verdades que vamos abordar, a começar pela história da IZA. O vídeo é apenas a ponta do iceberg, vamos contar uma história realmente integrada que vai mostrar, na prática, que desapegar e apegar faz parte da vida”, comentar Marcio Juniot, diretor de Criação da SunsetDDB.

A campanha essencialmente digital, utilizará muito das redes sociais como um importante meio para compartilhar a história da Iza e incentivar que todos possam dividir suas histórias também, através da #ApegaDesapega. Além disso, a campanha utilizará o poder de alcance e impacto de alguns influenciadores digitais, que ajudarão a intensificar esta história.

Por ser 360º, a campanha também contempla ações exclusivas de CRM para a base de usuários cadastrados da OLX, incluindo conteúdos especiais e cupons de desconto, e benefícios para os novos usuários. A estratégia de mídia é nacional, com foco em publicações online, plataformas de streaming e mídia out of home, como placements em telas nas estações de trem e metrô de São Paulo e do Rio de Janeiro – incluindo a Central do Brasil, e em elevadores comerciais e residenciais, além de relógios de rua e bancas de jornal.

Assista:

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Ficha Técnica: 

Agência: SunsetDDBTítulo da campanha: Apegos e DesapegosAnunciante:  OLXProduto: InstitucionalCopresidentes: Guilherme Jahara e Lígia VulcanoCCO: Guilherme JaharaDireção de Criação de Grupo: Marcio JuniotDiretor de Criação Associado: Xan Arakawa, Guigo OlivaCriação: Marcio Juniot, Xan Arakawa, Bruno Dias, Ronaldo Vianna, Guigo Oliva, Alexandre Freire, Maicon PinheiroDiretora de Social Media: Inaiara FlorêncioCoordenador de Social Media: Fábio MachadoCommunity Manager: Evelyn GonçalvesMídia: Sidel Souza, Lucas Andrade, Thalita SantosAtendimento: Marcelo Marques, Vinicius B. Pistori, Lucas ChiesiPlanejamento: Raquel Guimarães, Felipe Lavdovsky, Mariana LeiteBusiness Intelligence: Juliana Rocha, Luiz Eduardo RebeccaHead de Produção: Patricia BenettiRTV: Angelo Pende e Ingrid DiasArt Buyer: Patricia Benetti e Marinete RaimondiFotógrafo: Jacques DequekerProdutora: Barry CompanyDireção: KillTheBuddhaDireção de fotografia: Bruno TiezziDiretora de arte: Paula AlbuquerqueProdutora de figurino: Bianca JaharaCoordenadora de produção: Paula MonteiroAssistente de direção: Elton TakiiProdutor executivo: Krysse Mello e Juliana MartellottaMontador: Rodolpho PonzioAtendimento: Daniela Silva e Jessica TomazFinalizador: Andre MalulyCoordenação de pós: Alexandre Cois e Sabrina ComarProdutora de som: Lucha LibreProdutor: Paulinho CorcioneAtendimento: Vanessa WallnerAprovação Cliente: Sandra Montes, Patricia Tauscheck, Samia Marcon, Joana Alves