Todos os artigos > “O que dá gosto” é a nova campanha da Friboi
“O que dá gosto” é a nova campanha da Friboi
Levar ainda mais sabor para as refeições e aproximar as pessoas, seja em torno da mesa de jantar ou em um almoço de domingo com a família. Com esse propósito, a Friboi iniciou a campanha “O que dá gosto”, veiculada em Pay TV. A estreia aconteceu durante a programação da manhã do GNT, da GloboNews …

“O que dá gosto” é a nova campanha da Friboi

Publicado: 19.06.2019 - 12:57, por eCompare.com.br

Levar ainda mais sabor para as refeições e aproximar as pessoas, seja em torno da mesa de jantar ou em um almoço de domingo com a família. Com esse propósito, a Friboi iniciou a campanha “O que dá gosto”, veiculada em Pay TV. A estreia aconteceu durante a programação da manhã do GNT, da GloboNews …

Levar ainda mais sabor para as refeições e aproximar as pessoas, seja em torno da mesa de jantar ou em um almoço de domingo com a família. Com esse propósito, a Friboi iniciou a campanha “O que dá gosto”, veiculada em Pay TV. A estreia aconteceu durante a programação da manhã do GNT, da GloboNews e do Discovery Home & Health.

Desenvolvidos pela Lew’Lara\TBWA, dois filmes de 30 segundos, com versões de 15 segundos, ressaltam o protagonismo da carne bovina no cotidiano dos brasileiros, aparecendo em diferentes situações de consumo e de preparo: bife, picadinho, carne assada ou macarronada com almôndegas. A agência apostou em letras e ritmos que variam para os dias da semana e para o fim de semana, ambos com música e melodia autorais.

“Carne na mesa é certeza de uma refeição completa, nutritiva e saborosa. O brasileiro já aprendeu a pedir Friboi. Com essa nova campanha para a marca, resgatamos o aspecto emocional de servir carne na refeição da família.” Comenta Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew’Lara\TBWA.

O primeiro vídeo, que será exibido nos dias de semana, evidencia a refeição do dia a dia como um momento de união, enquanto o segundo, com veiculação aos sábados e domingos, destaca a confraternização com toda a família e amigos no fim de semana. Ambos contam com música e melodia autorais.

A ativação da campanha ainda será feita durante o programa “Perto do Fogo”, do chef Felipe Bronze, no GNT, que passará a contar com a assinatura da marca entre os patrocinadores da atração.

As ações se estendem ainda para a Academia da Carne Friboi (www.academiadacarnefriboi.com.br), plataforma online da marca que reúne informações sobre carne bovina, com cursos e dicas de gastronomia, e variadas receitas dos mais renomados chefs de cozinha do país. O site apresentará novos conteúdos toda semana, durante a campanha.

Veja:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWACliente: FriboiProduto: InstitucionalTítulo: O que dá gostoCCO: Felipe LuchiDireção de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan KoCriação: Fabio Santoro, Mauricio Chemale Cardoso, César Russo e Rafael RosaCOO: Wilson NegriniNegócios: Raquele Rebello, Isadora Spinardi e Carla MarianoCSO: Renata SerafimEstratégia: Rafaela Badaró, Luciana Moraes e Marcela CaluraVP de Dados e Estratégia de Mídia: Vicente VarelaMídia: Suellen Kiss, Bruna Dantas, Tatiane Lopes e Marcio PederivaDiretora de Produção: Patricia GaglioniProdução: SabinoProdutora de Imagem: Santa TransmediaDireção: Gustavo GripeAssistente de Direção: Tatiana SennaProdução Executiva: Renata MunarettoAtendimento: Elisa MelloMontagem: Diogo ComumCor: Dimitris Karteris (Liquor)Pós-produção: André Chaves, Fernando Branco, Gabriela Brandes, Pedro Alk, Vinicius Meyer e Sivo GrevenFinalização: Jacqueline Almeida e Roberto NetoProdutora de Áudio: Comando S AudioDireção Musical: Serginho RezendeProdução: Equipe Comando SFinalização: Equipe Comando SAtendimento: Elis Pedroso / Juliana MarchetiLocução: Petros Vassiliadis e Carolina Carô CarvalhoCliente: Renato Costa, Ailton Firmino e Tatiane de Deus