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O Boticário incentiva a expressar o amor pelas mães inspirado em história verídica
AlmapBBDO cria filme para O Boticário em uma emocionante história neste Dia das Mães. Inspirada em fatos reais, a campanha, que estreou nesta semana no intervalo Fantástico, incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial que os filhos bem conhecem. No filme, a …

O Boticário incentiva a expressar o amor pelas mães inspirado em história verídica

Publicado: 23.04.2019 - 18:17, por eCompare.com.br

AlmapBBDO cria filme para O Boticário em uma emocionante história neste Dia das Mães. Inspirada em fatos reais, a campanha, que estreou nesta semana no intervalo Fantástico, incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial que os filhos bem conhecem. No filme, a …

AlmapBBDO cria filme para O Boticário em uma emocionante história neste Dia das Mães. Inspirada em fatos reais, a campanha, que estreou nesta semana no intervalo Fantástico, incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial que os filhos bem conhecem.

No filme, a irmã da mãe do núcleo de personagens compartilha a bonita relação que tem com o filho. Ela fala do orgulho que sente pelo menino e afirma que sempre o estimulou a romper os seus limites, a tomar as próprias decisões e ir atrás de seus sonhos. E que não foi diferente quando ele optou por ser advogado, embora a mãe imaginasse que o garoto fosse explorar outros talentos seus.

Para alegria de ambos, ao final, o rapaz passa no vestibular de Direito e abre caminho para realizar a sua aspiração. No Dia das Mães, o garoto aparece na casa dos personagens do Boticário e expressa verbalmente o amor por sua mãe, presenteando-a com um perfume da marca. Neste momento, fica claro que a participação da mãe na trajetória do filho é tão admirável quanto a própria história do menino e sua conquista. “Só você sabe o quanto a sua mãe é incrível. Conta para ela”, finaliza a assinatura do filme.

A comunicação traz uma série de conteúdos digitais protagonizados pelas duas irmãs, pelos filhos e por outros integrantes da família. Os conteúdos abordam a importância de se dizer às mães o quanto elas são amadas. As publicações interagem com o público e o estimula a fazer o mesmo. Todas são criação da AlmapBBDO.

Além disso, a campanha apresenta anúncios, mídia digital, vinhetas, outdoors, mobiliário urbano, spot para radio, entre outros.

Assista ao filme da campanha:

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Ficha Técnica:

Anunciante: O BoticárioAgência: AlmapBBDOTítulo: OrgulhoProduto: DatasCCO: Luiz SanchesDiretores Executivos de Criação:  André Gola e PernilCriação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama, Renato ButoriProdutora de imagem: Boiler FilmesProdutor executivo: Gabriel DagostiniDireção: Dulcidio CaldeiraFotografia: André FaccioliMontador / Editor: Ricardo QuintelaPós Produção: ClanVFXAtendimento: Priscilla Sanches e Rebeca BroncherProdutora de áudio: Raw AudioProdutor: Equipe RawMaestro: Hilton RawAtendimento: Adriana MonteiroLocutor: Maira ChasserauxRTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza PassosAtendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Gabriela Wey, Marina MesquitaCSO: Cintia GonçalvesPlanejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís SantosMídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cleto, Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vanessa VieiraAprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral