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Novo filme institucional da Azul marca mudança no mote de comunicação da companhia
Com assinatura da Isobar, agência do DAN (Dentsu Aegis Network), a Azul Linhas Aéreas apresenta novo filme institucional onde mostra a  mudança no mote de comunicação da companhia – “Onde os sonhos voam”, em substituição ao antigo lema, “Você lá em cima”. O fio condutor da história é uma menina que faz seu primeiro voo …

Novo filme institucional da Azul marca mudança no mote de comunicação da companhia

Publicado: 08.04.2019 - 18:26, por eCompare.com.br

Com assinatura da Isobar, agência do DAN (Dentsu Aegis Network), a Azul Linhas Aéreas apresenta novo filme institucional onde mostra a  mudança no mote de comunicação da companhia – “Onde os sonhos voam”, em substituição ao antigo lema, “Você lá em cima”. O fio condutor da história é uma menina que faz seu primeiro voo …

Com assinatura da Isobar, agência do DAN (Dentsu Aegis Network), a Azul Linhas Aéreas apresenta novo filme institucional onde mostra a  mudança no mote de comunicação da companhia – “Onde os sonhos voam”, em substituição ao antigo lema, “Você lá em cima”.

O fio condutor da história é uma menina que faz seu primeiro voo com a companhia. Desbravadora e curiosa, a personagem decide andar pela aeronave e, ao longo de seu percurso, se depara com a simpatia dos comissários e clientes. Além disso, ela vai descobrindo todo o conforto que a Azul oferece em seu voo: do menu exclusivo a poltronas que reclinam 180º na Azul Business ao Skysofa, quatro poltronas que viram uma cama. O Skysofa é um produto exclusivo Azul que oferece muito conforto, principalmente nas viagens em família.

Segundo Jorge Iervolino, diretor executivo de criação da Isobar, a narrativa do filme visa reforçar a imagem da aérea como uma companhia que proporciona aos clientes uma experiência única e encantadora. E o processo criativo da produção do filme buscou refletir os três atributos principais de comunicação que a agência criou para a marca: experiência, encantamento e sonho.

“Por mais que o filme entregue o diferencial de voar Azul através de produtos como SkySofa, menu exclusivo e poltronas que reclinam 180 graus – a grande mensagem é institucional. A experiência única que a Azul proporciona está nas sensações e no encantamento de quem voa, algo intangível mas tão representativo que é parte da identidade da Azul. Algo que só pode vir de uma empresa onde pessoas, tanto clientes como colaboradores, são o bem mais precioso”, explica Iervolino.

“Nos últimos anos, construímos uma marca que é reconhecida pelo encantamento e satisfação de seus Clientes. Somos uma referência em experiência no segmento. Seja pela capilaridade de nossa malha, pelo conforto de nossas aeronaves ou pela qualidade do atendimento em solo ou a bordo, nossa nova tagline reforça diversos atributos que compõe a Azul e fazem com que os sonhos literalmente voem. E isso é algo que só pode vir de uma empresa onde pessoas, tanto Clientes como colaboradores, são os bens mais preciosos”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

O filme será veiculado em TVs aberta e paga, internet, cinema e terá, ainda, veiculação internacional.

Assista o filme da campanha:

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Ficha Técnica:

Título: InternacionalAnunciante: Azul Linhas AéreasProduto: InstitucionalAgência: IsobarCCO: Rui BranquinhoVP de criação: Guime DavidsonDireção de criação: Jorge IervolinoCriação: Leandro Câmara, Leandro LourençãoRTV: Juliana D’AntinoAtendimento: Camila Alvarenga, Carol FurtadoMídia: Luis Padilha, Flávio TopolskyPlanejamento: Daniel Diniz, Bruno PinheiroProdutora: Bossa Nova FilmsDireção: Luiz Fernando VillaçaFotografia: Tiago BeckPós-produção: Bossa Nova FilmsSom: Lucha LibreAprovação do cliente: Cláudia Fernandes, Beatriz Spira, Fábio Marão