Todos os artigos > Novalgina lança campanha digital para o Dia das Mães
Novalgina lança campanha digital para o Dia das Mães
Domingo, 12 de maio, é comemorado o Dia das Mães. E para homenagear essa data tão especial, Novalgina, marca de Consumer Healthcare da Sanofi, maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro, apresenta sua nova campanha digital. Criada pela Publicis, a ação “O mundo precisa de mais colo” representa, por meio de um filme para mídias sociais, …

Novalgina lança campanha digital para o Dia das Mães

Publicado: 10.05.2019 - 19:00, por eCompare.com.br

Domingo, 12 de maio, é comemorado o Dia das Mães. E para homenagear essa data tão especial, Novalgina, marca de Consumer Healthcare da Sanofi, maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro, apresenta sua nova campanha digital. Criada pela Publicis, a ação “O mundo precisa de mais colo” representa, por meio de um filme para mídias sociais, …

Domingo, 12 de maio, é comemorado o Dia das Mães. E para homenagear essa data tão especial, Novalgina, marca de Consumer Healthcare da Sanofi, maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro, apresenta sua nova campanha digital. Criada pela Publicis, a ação “O mundo precisa de mais colo” representa, por meio de um filme para mídias sociais, os bons sentimentos que um colo de mãe é capaz de proporcionar. Esta campanha faz parte do novo posicionamento da marca adotado neste ano, que traz o carinho e o cuidado das pessoas que amamos como fatores essenciais na hora de tratar o mal-estar.

O filme traz uma sequência de depoimentos rápidos de diversas mães reais e seus filhos, que mostram como o poder do colo foi capaz de mudar suas histórias. Ao mesmo tempo em que elas transmitem esse poder para seus filhos, passam também para os seus seguidores nas redes sociais.

“Por meio de estudos clínicos, entendemos que o ato de dar colo, desde os primeiros dias de vida, é essencial para a saúde e correto desenvolvimento das crianças. Novalgina quer passar a importância desse ato, que é muito mais que simplesmente tocar. Envolve o olhar, o falar, o ouvir e a empatia com os outros membros da família”, aponta Giancarlo Guarnieri, Gerente de Marketing da marca Novalgina.

“Está comprovado que crianças que recebem afeto desde cedo tornam-se adultos mais seguros e equilibrados. E equilíbrio e respeito são conceitos que se mostram cada vez mais necessários. Nessa campanha, buscamos mostrar, por meio da relevância do colo materno, o quanto esse apoio é importante para a formação das crianças”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Além do vídeo, Novalgina  disponibilizará dentro da plataforma do Instagram, GIFs que falam sobre os valores inspirados pela marca, para que todos possam compartilhar, em seus próprios stories, seus desejos de um mundo com mais colo.

Assista ao filme da campanha

[embedded content]

Ficha Técnica

Anunciante: SanofiProduto: Novalgina®Agência: PublicisTítulo: O mundo precisa de mais coloCCO: Domenico MassaretoECD: Gustavo VictorinoDireção de criação: Marie Julie GerbauldRedação: Anderson DiasDireção de arte: Vinicius ClaudinoAtendimento: Gabriela Borges, Elis Adami e Igor FelicioHead de Planejamento: Alexandra VarassinPlanejamento: Diana Santos, Lucina Colnaghi e Deborah FerreiraMídia: Erica Capellano, Regina Pontes, Juliana Tanus, Patrick Monteagudo, Marilia Machado e Guilherme Mota.RTV: Michele Pavão, Carolina Godoy e Welton NoronhaProjeto: Evelyn Palhares e Aline Scarpel

Espalhe MSL – Influenciadores e ConteúdoEspalhe MSL – InfluenciadoresDiretora de Conteúdo/ RP: Cláudia CecíliaGerente de RP:  Adriana CardosoGerente de conteúdo: Aline MarquesGerente de Operações: Marcos MontagnaGerente de Projeto: Rosália Bedesch

PRODUÇÃO E FILMEProdutora: Sagaz FilmesDireção: Renata SetteDireção de Fotografia: Alexandre BaxterMontagem: Felipe HassumProdução Executiva: Silvia SivieriAtendimento: Luciana de CarvalhoCoordenação de pós-produção: Suende VergasPós-produção/Finalização: Sagaz FilmesPRODUÇÃO DE ÁUDIO

Produtora de som: SquadProdutor Musical: Gustavo BoralliLocutor: Sophia FlorenceFinalização de áudio: Hans ZehAtendimento: Zi Nammur e Dario ForghieriAprovação do cliente: Joaquin Ortega, Leonardo Velloza, Rodrigo Sampaio, Giancarlo Guarnieri e Vitória Hernandez